Header Ads

VITÓRIA MINEIRA! Dentil / Praia Clube confirmou o favoritismo e derrotou o São Bernardo Vôlei.

Dentil / Praia Clube vence e mantem e confirma segunda colocação.
Fonte: Dentil / Praia Clube.

  O Dentil/Praia Clube confirmou o favoritismo diante do São Bernardo Vôlei nesta sexta-feira,26/02, a equipe mineira venceu por 3 sets a 0, com 25-18, 25-15 e 25-17. A partida foi realizada no Ginásio do Praia Clube e durou 1 hora e 23 minutos.

   A experiente central Walewska anotou 12 pontos e foi eleita, através de votação popular, a melhor em quadra levando o troféu Viva Vôlei. Após a partida, a jogadora disse: “Não fizemos a melhor partida, mas soubemos ganhar o jogo. Conseguimos os três pontos e confirmamos o segundo ligar, que era o mais importante neste momento. Agora, a probabilidade de enfrentar o Sesi / SP é grande e sabemos que é atípico o segundo lugar pegar uma equipe tão forte, mas estamos preparadas”. A ponteira Alix Klineman foi a maior pontuadora do confronto com 18 pontos.

   Tambem com 12 pontos a oposta do São Bernardo Vôlei, Renatinha,  lamentou o desempenho de sua equipe dizendo: “O nosso time poderia ter dado um pouco mais de dificuldade para elas e isso faltou. Não tivemos paciência no ataque e faltou um pouquinho a mais de vontade”.

   Pelo Dentil / Praia Clube iniciaram a partida a levantadora Claudinha, a oposta Malu, as ponteiras Klineman e Michelle, as centrais Walewsk e Natasha e a líbero Tássia. Entraram: as centrais Ednéia e Renata e as levantadoras Fran e Ju Carrijo.

   Do lado do São Bernardo Vôlei começaram a partida a levantadora Tenny, a oposta Renatinha, as ponteiras Paula Mohr e Carla Fell, as centrais Milka e Carla Dias e a llíbero Dalilia. Entraram: a levantadora Yslani, a oposta Lili, a ponteira Flávia e a central Stephanie.

   O próximo confronto do Dentil / Praia Clube será diante do Rio do Sul / Equibrasil dia 04/03 às 21:30. Nesse mesmo dia e horario o São Bernardo Vôlei enfrentará o Camponesa / Minas.

Se você escalou a ponteira Klineman no seu Dream Team pode comemorar porque ela divou nessa rodada somando 20.0 pontos nessa 10ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team.                           Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Dentil Praia Clube nessa 10ª rodada do returno.                                                                             Clique aqui e confira a pontuação das atletas do São Bernardo nessa 10ª rodada do returno.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.