Header Ads

NA DECISÃO! Dentil / Praia Clube se classifica para a final da Copa Banco do Brasil com vitória diante do Camponesa Minas.

Dentil / Praia Clube conquista vaga na final da Copa Banco do Brasil com vitória no clássico mineiro.
Fonte: Wander Roberto / Inovafoto / CBV.

   Na noite dessa sexta-feira, 29/01, o Dentil / Praia Clube levou a melhor no clássico mineiro, diante do Camponesa / Minas, válido pela Copa Banco do Brasil conquistando assim a vaga para a final do torneio. O jogo foi disputado no ginásio do Taquaral, em Campinas / SP, e foi encerrado em 3 sets a 0, com parciais de 25-24, 25-22 e 25-18. O adversário da equipe praiana será o Rexona Ades.

Walewska e Alix na partida de ontem.
Fonte: Wander Roberto / Inovafoto / CBV.
   A experiente central Walewska, do Dentil / Praia Clube, comemorou o resultado dizendo: “Viemos bem na Superliga e agora alcançamos a final inédita da Copa Banco do Brasil. Estamos muito felizes em trazer o projeto, os patrocinadores e a nossa equipe para essa decisão. Agora temos que pensar em descansar um pouco, já que, independentemente de qual equipe passar, amanhã vai ser uma pedreira”.

   O técnico minastenista Paulo Coco lamentou a eliminação, mas gostou da oportunidade de a equipe fazer partidas fortes na Copa Brasil para ganhar mais ritmo de jogo para a sequência da Superliga. Nesse sentido o técnico analisou: "A avaliação é que a competição foi importante para o time ganhar ritmo de jogo para sequência da Superliga. Fizemos jogos fortes e isso foi muito bom para a Tandara, por exemplo, ganhar mais ritmo, ela vai no ajudar muito na sequência da temporada. Hoje foi um bom jogo, muito bem disputado. Equilibramos bem, principalmente no início dos sets, mas cometemos algumas falhas em momentos decisivos. Agora, houve também algumas bolas duvidosas, no final do primeiro e do segundo set, que a arbitragem não marcou a nosso favor. Não estou atribuindo a nossa derrota às essas falhas de arbitragem, mas nos atrapalhou um pouco. Nós erramos em momentos decisivos e o Praia mereceu a vitória".

   O Dentil / Praia Clube começou a partida com a levantadora Claudinha, a oposta Ramirez, as ponteiras Klineman e Michelle, as centrais Walewska e Natasha e a líbero Tássia. Entraram: a levantadora Ju Carrijo, a oposta Malú e a ponteira Pri Daroit.

    Já o Camponesa Minas iniciou o jogo com a levantadora Naiane, a oposta Tandara, as ponteiras Carla e Samara, as centrais Mara e Carol Gattaz e a líbero Léia. Entraram: a ponteira Karol Tormena, a central Valquíria, a levantadora Marcelinha, a oposta Rosamaria e a líbero Lais. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.