Header Ads

TERCEIRO COLOCADO! Vôlei Nestlé vence o Terracap / Brasília Vôlei e assume a terceira colocação da Superliga.

Vôlei Nestlé vence o Terracap / Brasília Vôlei na primeira partida no Ginásio José Liberatti em 2016.t
Fonte: João Neto/Fotojump.

    De volta ao Ginásio José Liberatti, após quase um mês, o Vôlei Nestlé venceu o Terracap/Brasília Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-23 e 25-17. Com o resultado a equipe osasquense somou 35 pontos e assumiu a terceira colocação da competição.

A central Adenizia foi eleita a melhor em quadra.
Fonte: João Neto/Fotojump.
   Na estreia no José Liberatti em 2016, a capitã Thaisa foi a maior pontuadora, com 16 acertos, mas a também central Adenízia foi eleita a melhor da partida levando o troféu Viva Vôlei. Sobre sua atuação a central campeã olímpica Adenizia comentou: "Estou passando por uma fase de altos e baixos, mas as meninas e a comissão técnica estão me ajudando muito. O bom jogo que fiz hoje é graças a elas. Só tenho que agradecer a esse grupo e nós vamos conseguir o que desejamos, que é seguir ganhando e chegar às finais das competições. Mostramos que somos um time de verdade".

    A levantadora Dani Lins também desequilibrou com sua distribuição de jogo bastante diversa, fazendo com que todas as atacantes titulares somassem dez ou mais pontos. Sobre isso a atleta pontuou: "A cada partida estamos ganhando mais confiança e jogando mais soltas. Atuando em grupo, com uma ajudando muito a outra. Estamos retomando aquele espírito de Família Nestlé. Estávamos com altos e baixos e cometendo erros que geralmente não acontecem. Com relação à distribuição tento escolher a melhor opção e as meninas se viraram bem. Vinha jogando com dores e isso me deixa irritada. Agora estou me sentindo melhor e consigo atuar mais solta e feliz".

    Sobre essa vitória o técnico Luizomar comentou: "Foi um jogo de poucos erros dos dois lados. As duas equipes tiveram de pontuar por méritos. O nosso sistema defensivo funcionou muito bem e o saque foi eficientes diante de uma linha de passe qualificada com Paula, Sassá e Amanda, posteriormente, a Kasiely. Soubemos enfrentar um adversário forte e experiente e taticamente jogamos muito bem".

   O Vôlei Nestlé começou a partida com a levantadora Dani Lins, a oposta Lise Van Hecke, as ponteiras Gabi e Ivna, as centrais Thaisa e Adenizia e a líbero Camila Brait. Entrou: a ponteira Suelle.

   Do lado do Terracap/Brasília Vôlei começaram a partida a levantadora Macris, a oposta Bárbara, as ponteiras Paula Pequeno e Amanda, as centrais Roberta e Vivian e a líbero Sassá. Entraram: as ponteiras Domingas e Kasiely, a central Natalia Martins, a levantadora Ana Paula e a oposta Sara.

   Agora, ambas equipes voltam suas atenções a disputa da Copa Banco do Brasil de Voleibol Feminino onde na próxima sexta-feira (22/01) às 19:30 o Vôlei Nestlé enfrentará o Rio do Sul/Equibrasil e o Terracap / Brasilia Vôlei  enfrentará o Camponesa Minas.


A central Thaisa foi destaque em pontuação nessa 5ª rodada do returno do Fantasy Game - Dream Team somando 15.00 pontos.                           Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Vôlei Nestlé nessa 5ª rodada do returno.                                                                                  Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Terracap / Brasilia Vôlei nessa 5ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.