Header Ads

CLASSIFICADO! Camponesa/Minas derrota o Terracap/Brasília Vôlei e se classifica para a semifinal da Copa do Brasil.

Camponesa Minas vence de virada e conquista vaga na semifinal da Copa Banco do Brasil.
Foto: Orlando Bento.

   O Camponesa/Minas conquistou sua vaga na semifinal da Copa Banco do Brasil, essa classificação veio após a vitória, de virada, diante do Terracap/Brasília Vôlei, por 3 sets a 1. A partida realizada nessa sexta-feira (22/01), na Arena Minas Tênis Clube, terminou com parciais de 23-25, 25-19, 25-21 e 25-13.

Carla brilha e marca 18 pontos.
Foto: Orlando Bento.
   O grande destaque da partida foi a ponteira Carla, que anotou 18 pontos. Sobre a partida a ponteira pontuou: "O determinante foi a nossa postura, que foi muito diferente dos últimos jogos. Vínhamos de duas derrotas, independentemente de ser outra competição, mas isso abalou um pouco o nosso time. Temos que entender que nossa equipe está bem, a vitória serviu para nos dar mais confiança e espero que sirva de motivação para a sequência da temporada. O nosso time é isso, quem entra sempre faz a diferença e é isso que é a essência do nosso time".

   O Camponesa Minas começou a partida com a levantadora Naiane , a oposta Tandara, as ponteiras Samara e Carla, as centrais Carol Gattaz e Mara e a líbero Léia. Entraram: a oposta Rosamaria, a levantadora Marcelinha, a líbero Laís, central Valquíria e a ponteira Karol Tormena. 

   No Terracap/Brasília Vôlei começaram a partida a levantadora Macris,a oposta Barbara, as ponteiras Paula Pequeno e Amanda, as centrais Natália e Vivian e a líbero Sassá. Entraram: a levantadora Ana Paula, a central Roberta, ponteira Domingas e a oposta Sara.

   Na semifinal, o Camponesa/Minas vai enfrentar o Dentil/Praia Clube, a  partida será na próxima sexta-feira (29/01), às 21:30, no Ginásio do Taquaral em Campinas. A partida será transmitida pelo SporTV.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.