Header Ads

ESTREIA! Marcos Kwiek irá estrear diante da torcida bauruense na partida contra o Rio do Sul / Equibrasil.

Marcos Kwiek já treinou a equipe e irá estrear na partida contra o Rio do Sul / Equibrasil.
Fonte: Marina Beppu / Vôlei Bauru.

   A noite desta quarta-feira (20/01) será marcada por uma estreia no Concilig Vôlei Bauru. Além da torcida matar as saudades das meninas em quadra, visto que essa será a primeira partida da equipe em casa em 2016, os torcedores também terão o primeiro contato com novo comandante da equipe, o técnico Marcos Kwiek, que fará sua estreia à frente do Concilig Vôlei Bauru. O treinador chegou a ficar no banco na vitória sobre o São Bernardo, na última sexta-feira (15/01), mas a equipe foi comandada pelo irmão e assistente técnico, Fabiano Kwiek. O resultado positivo no ABC Paulista quebrou a sequência de cinco derrotas seguidas e foi a primeira vitória fora de casa de Bauru na Superliga, fazendo com que a equipe assumisse a oitava posição na tabela.

   Marcos Kwiek chegou a Bauru na tarde desta segunda-feira e já foi direto ao ginásio, para o primeiro treino com as atletas. Apesar do pouco de tempo de trabalho até o jogo contra Rio do Sul, o treinador tem uma expectativa positiva para a partida. “É bem interessante você já estrear em casa, pra já sentir o clima da torcida e para as meninas me conhecerem trabalhando em uma partida e não apenas no treino. O tempo de trabalho é muito curto para mudanças mais complexas, por isso vamos dar continuidade ao que vinha sendo feito pela comissão técnica nos últimos jogos e acertar algumas coisas pontuais, que precisam de ajustes mais urgentes”, explica.

Érika assume ansiedade com sua estreia em casa.
Fonte: Marina Beppu / Vôlei Bauru.
   As novidades do Concilig Vôlei Bauru para essa partida não se limitam apenas ao novo técnico, tem atletas que farão o primeiro jogo no ginásio Panela de Pressão. A levantadora Lyara e a ponteira Erika estreiam diante da torcida bauruense nesta quarta-feira, além da central Valeskinha, que volta a jogar por aqui após passagem no Campeonato Paulista de 2014.

   Experiente, a ponteira Erika não esconde a ansiedade em ter o primeiro contato com a torcida de Bauru em uma partida oficial. “Até agora eu só havia visto pela televisão jogos aqui e vi que a torcida apoia o tempo todo, joga junto com o time, e é isso que espero encontrar nesta quarta-feira. Tenho recebido muitas mensagens, e até presentes dos torcedores de Bauru, e isso só me faz querer dar ainda mais o meu melhor dentro de quadra e ajudar a equipe a conquistar um bom resultado. A panela de pressão tem que ferver a nosso favor.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.