Header Ads

REFORÇO OLÍMPICO! Tandara Caixeta é oficialmente apresentada pelo Vôlei Nestlé para a temporada 2016/2017

Tandara Caixeta é o novo reforço do Vôlei Nestlé.
Fonte: João Pires / Fotojump.


   A ponteira / oposta Tandara foi oficialmente apresentada como o novo reforço do Vôlei Nestlé  e volta ao clube com objetivo de repetir as duas passagens vitoriosas que teve por Osasco e de ser a principal atacante do time nas competições de 2016/17. Com 27 anos, a jogadora sempre foi conhecida pela potência de ataque e sua contratação reforça o setor ofensivo da equipe comandada pelo técnico Luizomar e se junta a Camila Brait, Dani Lins, Saraelen, Gabi e Carol Albuquerque como as confirmadas para a próxima temporada. 

Tandara chega a Osasco para ser a bola de
confiança da levantadora Dani Lins.
Fonte: João Pires/Fotojump.
   Tandara aposta no sucesso do grupo e se diz acostumada com a cobrança de ser a "bola de segurança". Sobre isso afirmou: "Sempre joguei com responsabilidade no ataque em todos os times que passei. Não levo isso como pressão e nem traz uma expectativa maior. Vou fazer o meu melhor nos treinos e nos jogos como sempre. Acredito que teremos uma equipe forte, pois as reposições foram feitas com grandes jogadoras e com condições de suprir as ausências das que saíram. Tive duas passagens vitoriosas e espero que essa seja ainda mais".

   Sobre o seu retorno e essa nova fase em sua vida a oposta destacou: "Certamente foi um incentivo, ainda mais agora que já tive minha primeira filha, a Maria Clara, e me sinto mais experiente, madura e paciente. Sempre fui recebida com muito carinho e respeito em Osasco e estou bastante feliz em poder voltar a jogar em uma equipe com um patrocinador forte e parceiro como é a Nestlé".

  Tandara retoma também outra parceria vitoriosa. Ela tem histórico de conquistas sob o comando de Luizomar e finalizou dizendo: "Trabalhei com o Luizomar por quatro anos nas seleções de base e nas outras duas temporadas que estive em Osasco, então este será o sétimo ano que vamos estar juntos. Ele me conhece e fala que a cada dia o surpreendo mais. Espero seguir surpreendendo. É um técnico de grande capacidade e tem um currículo vitorioso. Tenho de agradecê-lo por ter confiado no meu trabalho novamente e ter me contratado para jogar no Vôlei Nestlé. A minha história com o Luizomar é só de conquistas e espero ter mais uma temporada de vitórias ao lado dele".

   Tandara Alves Caixeta nasceu no dia 30 de outubro de 1988, em Brasília-DF. A jogadora tem em seu currículo os títulos: Campeonato Mundial Infanto-Juvenil (2005), Mundial Juvenil (2007), Jogos Pan-Americanos de Guadalajara/2011, Sul-Americano (2011), Jogos Olímpicos de Londres/2012, Montreux (2013) e Grand Prix (2014). Em Osasco, as principais conquistas foram o Paulista de 2007 e a Superliga de 2011/12.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.