Header Ads

FORA DE CASA! Vôlei Nestlé inicia o ano com vitória fora de casa diante do São Bernardo Vôlei.

Volei Nestlé conquista sua primeira vitória do ano.
Fonte: João Pires/Fotojump.

   O Vôlei Nestlé iniciou o ano com uma vitória diante do São Bernardo Vôlei em pleno ginásio poliesportivo Adib Moyses Dib. A equipe de Osasco encerrou a partida em 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-20 e 25-16. 

A oposta Ivna foi eleita a melhor da partida.
Fonte: João Pires/Fotojump.
   A oposta Ivna foi a maior pontuadora da partida com 16 acertos e foi a eleita a melhor do jogo, recebendo o troféu Viva Vôlei. Sobre a atuação da equipe e a sua atuação na partida a oposta comentou: "Estou feliz e o grupo de parabéns pela vitória e por ter se cuidado na folga. Todas jogaram bem e agora é melhorar cada vez mais porque temos pela frente a sequência da Superliga e a Copa Brasil. Nosso maior objetivo é chegar na final e ainda tem muito campeonato em disputa. Gostei da minha atuação e as meninas me ajudaram bastante". 

    Para esse primeiro jogo de 2016, Luizomar não contou com Van Hecke, que representou a Bélgica no Pré-Olímpico Europeu, e com Carcaces, que resolve problemas pessoais. Sobre os desfalques o técnico pontuou: "Foi uma semana difícil e com desfalques importantes. Não contamos com as duas estrangeiras e tivemos que preservar Dani Lins e Thaisa. A equipe veio de um recesso, mas atuou comprometida e sabendo que não tem mais margens para erros. Era importante sair com a vitória de 3 a 0. Fizemos nosso papel".

   O Vôlei Nestlé iniciou a partida com a levantadora Diana, a oposta Ivna, as ponteiras Suelle e Gabi, as centrais Adenízia e Saraelen e a líbero Camila Brait.

   No São Bernardo começaram a partida a levantadora Mari Nardi, a oposta Lili, as ponteiras Renatinha e Paula Mohr, as centrais Milka e Stephanie e a líbero Tenny. Entraram: a levantadora Yslany, as ponteiras Flávia e Carla Fell.

   O próximo compromisso do Vôlei Nestlé será na terça-feira, 12/01, diante do Rio do Sul/Equibrasil às 20:15. Já o São Bernardo terá como próximo adversário o Rexona Ades na segunda-feira, 11/01, às 19:30.

A ponteira Gabi foi destaque em pontuação no Fantasy Game - Dream Team, somando nessa 2ª rodada do returno 16.00 pontos.                                                  Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Vôlei Nestlé nessa 2ª rodada do returno.                                                                                                                  Clique aqui e confira a pontuação das atletas do São Bernardo nessa 2ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.