Header Ads

CAMPEÃO! Rexona Ades vence o Dentil / Praia Clube e conquista o título da Copa Banco do Brasil.

Rexona Ades vence o Dentil / Praia Clube e conquista a Copa Banco do Brasil.
Fonte: Wander Roberto / Inovafoto / CBV.

   Com a presença de 2.600 torcedores que lotaram e fizeram uma bonita e animada festa no ginásio do Taquaral, o Rexona Ades ficou com o título da Copa Banco do Brasil após bater neste sábado, 30/01, o Dentil / Praia Clube por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-23 e 25-18.

Rexona Ades comemora titulo no pódio.
Fonte: CBV
   A Copa Banco do Brasil, realizada através de parceria entre a Prefeitura de Campinas, o Vôlei Brasil Kirin e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) foi vencida pelo Rexona Ades.

   A líbero Fabi comemorou a vitória e destacou a importância da competição para o voleibol brasileiro dizendo: “Nas duas últimas edições da Copa Banco do Brasil nós tínhamos sido eliminadas na semifinal e valorizamos muito essa competição. Todos os jogadores pediram para essa competição acontecer e estou feliz pela conquista do título. Nosso grupo se superou. Ontem, a semifinal contra o Vôlei Nestlé foi um jogo muito físico e conseguimos nos recuperar para a decisão. O Dentil/Praia Clube está fazendo uma grande Superliga e foi um adversário difícil nessa final. Temos que curtir esse momento, mas sabemos que ainda vem muita pedreira pela frente na temporada”.

   A ponteira Natália também parabenizou a equipe carioca comentando: “Foi muito bacana vencer uma final novamente. Todos estão de parabéns e o grupo conseguiu se superar, pois estávamos cansadas depois do jogo de ontem. Ainda cometemos alguns erros como no segundo set, mas estamos evoluindo e agora é focar na Superliga”.

   Pelo lado do Dentil/Praia Clube, o treinador Ricardo Picinin lamentou a derrota, mas ressaltou o bom desempenho do time mineiro ao longo da Copa Banco do Brasil afirmando: “Fizemos a final com um time que decidiu as últimas 11 Superligas. Elas estão acostumadas a disputar finais. No momento decisivo do jogo elas erraram muito pouco, enquanto nós erramos mais do que o normal. No entanto, a equipe está de parabéns porque lutou toda a partida”. 

   O Rexona Ades iniciou a partida com a levantadora Thompson, a oposta Monique, as ponteiras Natalia e Gabi, as central Carol e Juciely e a líbero Fabi. Entraram: a levantadora Roberta, a oposta Lorenne e a ponteira Drussyla.

   Já o Dentil / Praia Clube começou com a levantadora Claudinha, a oposta Ramirez, as ponteiras Klineman e Michelle, as centrais Walewska e Natasha e a líbero Tássia. Entraram: a levantadora Ju Carrijo, a oposta Malu e a ponteira Pri Daroit.

Com ingressos esgotados, Copa BB é destaque de publico.
Fonte: Wander Roberto / Inovafoto / CBV.
   Com ingressos esgotados para a semifinal e final o diretor de competições da CBV, Radamés Lattari, fez um balanço da Copa Banco do Brasil e agradeceu o apoio da Prefeitura de Campinas e do Vôlei Brasil Kirin afirmando: “Acompanhei os dois dias do evento e fiquei impressionado com o cuidado da organização e a estrutura encontrada nessa competição. A Prefeitura de Campinas fez melhorias no ginásio e o público abraçou a Copa Banco do Brasil, lotou o ginásio e acompanhou três jogos de alto nível. Apoiados pela CBV, a prefeitura e o Vôlei Brasil Kirin fizeram um grande evento”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.