Header Ads

CLÁSSICO! Vôlei Nestlé e Rexona Ades duelarão pela semifinal da Copa Banco do Brasil.

Vôlei Nestlé quer 1ª vitória na temporada diante do Rexona Ades para se manter vivo na Copa do Brasil.
Fonte: João Pires / Fotojump.

   A fase final da Copa Banco do Brasil 2016 começa nesta sexta-feira, 29/01, e às 21:00, no Ginasio do Taquaral em Campinhas/ SP, o Vôlei Nestlé enfrentará o Rexona Ades na semifinal.  O time de Osasco, maior vencedor desse torneio, precisa quebrar o retrospecto negativo e derrotar o líder da Superliga Rexona Ades, salientamos que os ultimos 4 confrontos válidos pela Superliga foram vencidos pela equipe carioca. O confronto será transmitido pela TV Brasil e pelo SporTV.

   Para a líbero Camila Brait, o Vôlei Nestlé precisa ser eficiente quando as chances aparecerem durante a partida. Nesse sentido, a líbero da Seleção Brasileira comentou: "Jogar contra o Rexona é sempre difícil. Precisamos quebrar o passe delas e, consequentemente, ajudar nosso sistema defensivo. Será importante ter tranquilidade para a virada de bola funcionar, errar pouco e aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível".

   Já o técnico Luizomar ressaltou o trabalho de preparação para o clássico dizendo: "Estudamos bastante para esse confronto diante do Rexona e trabalhamos forte para a sequência de jogos que teremos pela frente. Foi um período de treinos bastante produtivo. Além da Copa Brasil, temos em seguida uma semana de partidas difíceis pela Superliga. Esses dias de treinamentos foram muito valiosos para a equipe. Para sairmos com a vitória no clássico temos que jogar bem taticamente e seguir o plano de jogo estabelecido".

   Quanto ao retrospecto na Copa Brasil o Vôlei Nestlé e o  Rexona Ades se enfrentaram três vezes na história da competição, nos anos de 2007 e 2008,  com duas vitórias das comandadas do técnico Luizomar e uma da equipe dirigida pelo técnico Bernardinho.

   A equipe carioca desembarcou em Campinas na manhã de ontem, 28/01, e já fez 2 treinos no Ginásio do Taquaral. Já o Vôlei Nestlé optou por realizar os treinos de ontem no ginásio José Liberatti, em Osasco. A delegação chegou a cidade sede da etapa final na manhã desta sexta-feira, 29/01, e já treinou no ginásio sede.


As equipes já treinaram no Ginásio do Taquaral em Campinas / SP.
Fonte: CBV- Confederação Brasileira de Voleibol.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.