Header Ads

NA SEMIFINAL! Vôlei Nestlé bate o Rio do Sul / Equibrasil e avança na Copa Banco do Brasil.

Após derrota no returno da Superliga, Vôlei Nestlé bate o Rio do Sul / Equibrasil e avança na Copa do Brasil.
Fonte: Luiz Pires/Fotojump.

   Na noite desta sexta-feira, 22/01, o Vôlei Nestlé derrotou o Rio do Sul / Equibrasil por 3 sets a 0, com parciais de 26-24, 25-15 e 31-29. Essa vitória foi marcada por uma excelente atuação da central Adenízia, ela marcou 17 pontos, sendo 7 de bloqueio. A equipe de Osasco levou 1 hora e 36 minutos para diante da sua torcida conquistar a classificação para a semifinal da Copa Banco do Brasil. O adversário será o Rexona Ades e o confronto está marcado para sexta-feira, 29/01, às 19:00, em Campinas, no ginásio Taquaral, com transmissão do SporTV. 

Adenizia foi a maior pontuadora, com 17 pontos.
Fonte: Luiz Pires/Fotojump.
   A central Adenizia preferiu dividir os elogios com as companheiras dizendo: "Tivemos uma derrota para elas e sabíamos da nossa responsabilidade nesta partida. Hoje foi totalmente diferente. Jogamos como equipe e com tranquilidade. Estou buscando melhorar e ajudar as meninas. Sem elas não ia conseguir fazer as boas partidas que fiz. Estou com a cabeça tranquila e focada em contribuir com o time em primeiro lugar. Se for maior pontuadora ficarei feliz, mas o mais importante é a vitória do Vôlei Nestlé".

   Sobre a atuação da equipe e a saída da oposta Lise Van Hecke no primeiro set, o técnico Luizomar disse: "A Lise passou mal. Ela sentiu tontura e tivemos de colocar a Suelle, que ainda não está 100%, e deslocar a Ivna para a posição de oposta. Mesmo com essa mudança, o destaque principal nesta vitória foi a disciplina tática. Rio do Sul vive um momento especial na temporada. As coisas estão dando certo. Jogam sem responsabilidade e arriscando o tempo inteiro. Nossa equipe conseguiu entender bem o jogo. Controlamos a Helô nos dois primeiros sets e atuamos taticamente com eficiência. A relação saque, bloqueio e defesa funcionou, assim como nos dois últimos jogos". 

   Pelo Vôlei Nestlé começaram a partida a levantadora Dani Lins, a oposta Lise Van Hecke, as ponteiras Gabi e Ivna, as centrais Thaisa e Adenizia e a líbero Camila Brait. Entraram: as ponteiras Suelle e Carcaces.

   Já o Rio do Sul/Equibrasil começou a partida com a levantadora Luciana, a oposta Helô, as ponteiras Isabela e Vanessa, as centrais Fran e Mimi Sosae a líbero Tatiana Rizzo. Entraram: as ponteiras Ju Nogueira e Ju Paz, a levantadora Giovana e a central Camila Paracatú.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.