Header Ads

NO TIE-BREAK! Vôlei Itabirito vence o Fluminense no quinto set na partida de estreia da Superliga B.

Fluminense resiste mas é superado pelo Vôlei Itabirito.
Fonte: Inovafoto / CBV.

   Na primeira partida da Superliga B 2016 realizada neste sábado (23/01) o Vôlei Itabirito bateu o Fluminense F. C. por 3 sets a 2, com parciais de 25-22, 22-25, 25-17, 25-20 e 15-10. A partida aconteceu no Ginásio das Laranjeiras no Rio de Janeiro e durou 2 horas e 33 minutos.

   O time mineiro teve um bom desempenho no bloqueio e grande volume defensivo. Já o tricolor carioca alternava boas sequências de saque e falta de eficiência no ataque. O treinador do Itabirito, Luiz César Rocha já esperava encontrar muita pressão da torcida e elogiou o desempenho da equipe dizendo: “Nossa principal arma foi o contra-ataque, por isso valorizamos bastante o saque, e isso nos ajudou nesta vitória tão importante. Agora precisamos focar no próximo jogo e fazer um trabalho ainda mais forte para conseguir mais um resultado positivo. Hoje soubemos lidar com a pressão da torcida adversária, ainda mais por ser de um clube tão tradicional como o Fluminense”.

   Com o resultado o Vôlei Itabirito termina a primeira rodada na terceira posição da tabela. A levantadora Bárbara, capitã da equipe de Minas Gerais, creditou a vitória ao controle das emoções em quadra e  contou: “Sabíamos que teríamos muita pressão vinda da torcida e trabalhamos para enfrentar isso. Ficamos muito felizes por conseguir um resultado tão importante na estreia. Conseguimos controlar o nervosismo. No decorrer do campeonato precisamos nos preparar para cada jogo”. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.