Header Ads

DE VOLTA A LIDERANÇA! Rexona Ades bate o Concilig Vôlei Bauru e reassume a liderança da Superliga.

Rexona Ades bate o Concilig / Vôlei Bauru e reassume a liderança do campeonato.
Fonte: Rexona Ades.

   Jogando em casa o Rexona Ades derrotou na noite desta terça-feira, 26/01, o Concilig Vôlei Bauru por três sets a zero. A equipe carioca fechou a partida em 1 hora e 36 minutos com parciais de 25-19, 25-23 e 25-16 e deu as vencedoras a 1ª colocação na Superliga.

Gabi marcou 14 vezes e levou o troféu Viva Vôlei.
Fonte: CBV.
   O destaque do jogo foi a ponteira Gabi terminou a partida como a maior pontuadora marcando 14 vezes e foi eleita através de votação popular a melhor jogadora em quadra, ganhadora do troféu Viva Vôlei. Sobre a partida a ponteira comentou: “Nós sabíamos que seria uma partida difícil, pois fomos derrotadas por elas em Bauru (3 sets a 1) no primeiro turno e, além disso, elas têm uma defesa e o bloqueio muito bons. A Valeskinha, que jogou aqui no Rexona Ades, conseguiu amortecer muitas bolas, mas crescemos ao longo da partida e conseguimos sair de uma situação difícil no segundo set o que foi muito positivo”.

   Pelo lado do Concilig/Vôlei Bauru, o treinador Marco Kwiek lamentou a derrota dizendo: “Foi um jogo complicado como nós esperávamos. Estamos em situações bem diferentes na Superliga, o Rexona Ades briga para ser líder e nós lutamos pela oitava vaga nos play-offs. Essa partida teve muitas coisas positivas e outras negativas como o terceiro set. Nós fizemos dois sets com um nível bom e poderíamos ter aproveitado melhor algumas situações. Agora, temos que seguir trabalhando forte para os resultados aparecerem”.

   Mesmo com o resultado negativo, a oposta Bruna Honório destacou a evolução comentando: “O time vem crescendo jogo após jogo, demonstrando uma boa evolução para essa reta final de primeira fase. Fizemos uma boa partida contra uma equipe que é favorita ao título, tivemos um ótimo segundo set, mas vacilamos no terceiro. Agora é focar no jogo contra o São Caetano, pois é um confronto direto por vaga nos playoffs.”

   O Rexona Ades iniciou o jogo com a levantadora Thompson, a oposta Monique, as ponteiras Natália e Gabi, as centrais Juciely e Carol e a líbero Fabi. Entraram: a levantadora Roberta, a ponteira Drussyla e a oposta Lorenne.

   O Concilig Vôlei Bauru começou a partida com a levantadora Camila Adão, a oposta Bruna Honório, as ponteiras Mari Cassemiro e Mari Helen, as centrais Fê Isis e Valeskinha e a líbero Andressa. Entraram: as ponteiras Erika e Ingrid Félix, a levantadora Lyara, a central Carol e a oposta Natiele. 

   O próximo compromisso do Rexona Ades será diante do Vôlei Nestlé na próxima sexta-feira, 29/01, às 21:00 no ginásio do Taquaral, em Campinas / SP, pela semifinal da Copa Banco do Brasil. Já o Concilig Vôlei Bauru será pela Superliga na próxima segunda-feira, 01/02, às 20:00, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Ambas  partidas serão transmitidas pelo SporTV.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.