Header Ads

PRIMEIRA DE 2016! Rexona Ades conquista sua primeira vitória em 2016 diante do São Bernardo Vôlei.

Sem Thompson, Rexona Ades conquista sua primeira vitória em 2016.
Fonte: Ricardo Haleck.

   O Rexona Ades venceu na ultima segunda-feira, 11/01, sua primeira vitória em 2016. A equipe carioca derrotou o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-18 e 25-12. A partida foi realizada no Ginásio do Tijuca Tênis Clube e durou 1 hora e 20 minutos. 

Monique marca 12 vezes e leva o troféu Viva Vôlei.
Fonte: Ricardo Kaleck.
   A oposto Monique foi eleita a melhor atleta em quadra, levando o troféu Viva Vôlei, terminando a partida como maior pontuadora, somando 12 acertos. 

   O Rexona Ades iniciou a partida com a levantadora Roberta, a oposta Monique, as ponteiras Natalia e Gabi, as centrais Carol e Juciely e a líbero Fabi. Entraram: as ponteiras Drussyla e Regiane, a oposta Lorenne, a levantadora Mikaella e a central Mayhara.

   Do lado de São Bernardo começaram a partida a levantadora Mari Nardi, a oposta Lili, as ponteiras Renatinha e Carla Fell, as centrais Milka e Stephanie e a líbero Dalila. Entraram: as ponteiras Paula Mohr e Grazi, as centrais Carla Dias e Carla Souza, a levantadora Yslani, a oposta Flavia Appel e a líbero Tenny.

   O próximo confronto da equipe carioca será na próxima sexta-feira, 15/01, às 21:30 diante do Rio do Sul / Equibrasil. Já o São Bernardo enfrentará nesse mesmo dia às 19:00 o Concilig / Vôlei Bauru.


A oposta Monique foi destaque em pontuação no Fantasy Game - Dream Team somando nessa 3ª rodada do returno 12.00 pontos.                 Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Rexona Ades nessa 3ª rodada do returno.                                                                                   Clique aqui e confira a pontuação das atletas do São Bernardo nessa 3ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.