Header Ads

NO TIE BREAK! São Cristóvão Saúde / São Caetano vence o Sesi / SP no quinto set.

Em duelo equilibrado São Cristóvão Saúde / São Caetano vence o Sesi/SP.
Fonte: Sesi SP Vôlei.

   O São Cristóvão Saúde/São Caetano venceu na ultima segunda-feira (11/01) o Sesi/SP em uma partida marcada por muito equilíbrio. A equipe do ABC Paulista encerrou a partida em 3 sets a 2, com parciais de 27-25, 25-23, 20-25, 19-25 e 15-13.

   A levantadora Ana Maria foi eleita através de votação popular a melhor da partida. A sua companheira de equipe Lia terminou a partida como maior pontuadora anotando 25 pontos. Após o jogo, o técnico do time de São Caetano, Hairton Cabral comentou a atuação de sua equipe: “O time estava jogando certo nos dois primeiros sets, contra uma equipe forte como o Sesi-SP, mas faltava vibração. O time delas, então, esboçou reação, modificou a equipe e nós nos acomodamos esperando que o adversário cometesse erros. Precisávamos de um pouco de espírito, de querer ganhar, e essa garra fez a diferença no quinto set. E é justamente esse espírito que a equipe precisa para conseguir mais placares positivos”.

   A partida durou 2 horas e 43 minutos e foi marcada mais uma vez por erros de arbitragem e pela intolerância do arbitro, visto que esse errou por diversas vezes a favor da equipe do ABC paulista e não tolerou a insatisfação da equipe do Sesi, quanto as suas marcações errôneas, dando dois cartões vermelhos a equipe do técnico Talmo de Oliveira. Lembramos que não estamos desmerecendo a vitória da equipe de São Caetano, estamos apenas ponderando que mais uma vez a arbitragem assumiu o protagonismo e pode ter alterado o destino da partida.

   A equipe de São Caetano começou a partida com a levantadora Ana Maria, a oposta Lia, as ponteiras Thaisinha e Sonaly, as centrais Andressa e Larissa e a líbero Silvana. Entraram: a oposta Ciça, a levantadora Thaynã e a ponteira Soninha.

   Já do lado do Sesi / SP começaram a partida a levantadora Carol Leite, a oposta Andreia, as ponteiras Jaqueline e Ellen, as centrais Fabiana e Bia e a líbero Suelen. Entraram: a central Angelica, a ponteira Dayse, a oposta Sabrina e a levantadora Pri Heldes.

   O São Cristóvão Saúde / São Caetano terá como proximo compromisso o confronto com o Vôlei Nestlé no próximo sábado (16/01). Já o Sesi SP volta à quadra na próxima sexta-feira (15/01), quando receberá o Terracap / Brasília Vôlei, às 20:00. A partida da equipe de São Caetano diante de Osasco terá transmissão da RedeTV.

A oposta Lia foi destaque em pontuação no Fantasy Game - Dream Team somando nessa 3ª rodada do returno 11.40 pontos.                                 Clique aqui e confira a pontuação das atletas do São Caetano nessa 3ª rodada do returno.                                                                          Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Sesi / SP nessa 3ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.