Header Ads

Após terceiro lugar nos Jogos Abertos, São José Vôlei perde atletas e deixa a disputa da Superliga B.

Após 3ª colocação nos Jogos Abertos do Interior São José Vôlei perde atletas e desiste da Superliga B.
Fonte: São José Vôlei.

   A equipe feminina do São José Vôlei desiste da Superliga B 2016, isso aconteceu em decorrencia da transferência de muitas atletas para outras equipe, nesse sentido a diretoria da equipe optou em não entrar no campeonato nacional e recomeçar o trabalho.

   Ao site do Globo Esporte o supervisor Washington Gomes explicou: "Nós não vamos disputar a Superliga B. Todas as nossas atletas foram valorizadas devido o trabalho que executaram. Todas tiveram um desenvolvimento técnico grande. Com isso, receberam propostas e decidiram sair do time. Diante do cenário, optamos por recomeçar tudo de novo".

   Ainda ao site do Globo Esporte Washington salientou: "Buscamos patrocinadores e incentivadores. Essa busca vai permanecer. A partir de março, queremos dar início à montagem do elenco e da comissão técnica para que possamos começar a nova temporada. Contamos com o apoio da prefeitura, mas precisamos do apoio da iniciativa privada".
   Sobre os altos investimentos na equipe masculina da cidade, Washington Araújo não vê como problema, com isso, o supervisor expôs: "Não me sinto triste, não. Fico muito contente que eles (jogadores do São José Vôlei) estão fazendo um bom desempenho. São trabalhos diferentes. O vôlei feminino visa lançar atletas e conquistar resultados com uma equipe jovem. Já o masculino faz um trabalho com atletas consagrados, como Mário Júnior, Lorena e Diogo. Então, são metodologias distintas".

  Conforme já dito a equipe não conseguiu cobrir as ofertas sob suas atletas, devido ao baixo investimento da equipe, e perdeu as 10 atletas que compunham seu elenco. As ex-atletas do vôlei joseense seguiram para as seguintes equipes:
  • Carol Godoi e Arlene - Cascavel-PR
  • Ana Paula, Marina e Thaesha - Itabirito-MG
  • Sabrina Machado - Osasco-SP
  • Simone - São Caetano-SP
  • Mayany - Minas
  • Lorena e Duda - Pinheiros-SP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.