Header Ads

DESENCANTOU! São Bernardo desencanta e conquista primeira vitória da temporada diante do Renata Valinhos/Country.

São Bernardo desencanta e vence o Renata Valinhos / Country.
Fonte: Renata Valinhos / Country.

   Enfim, a equipe de São Bernardo conquistou sua primeira da temporada diante do Renata Valinhos / Country. Jogando no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos, as vistantes fecharam a partida em 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-21 e 25-23.

A levantadora Teny foi eleita a melhor em quadra.
Fonte: Vicente Condorelli / CBV.
   A vitória representa os primeiros pontos do time do ABC paulista na competição nacional. O bom volume de jogo da equipe ficou a cargo da levantadora Teny que ficou também com o Troféu Viva Vôlei que sobre o desempenho da equipe comentou: "Muito importante ter conseguido essa vitória. A derrota lá em São Bernardo para ela mexeu muito com a gente, pois acreditávamos que poderíamos ter nos apresentado melhor. Então viemos agora para cá 'mordidos', mais focadas e determinadas e essa vitória para o grupo é primordial. Tenho certeza que agora iremos acreditar ainda mais e pode estar vindo uma crescente". A ponteira Renatinha foi a maior pontuadora da partida com 21 pontos.

   Agora como levantadora, Teny destacou as particularidades desta nova função dizendo: "É Um desafio voltar a levantar, mas eu gosto, gosto de desafios, sempre gostei. Minha altura não me ajudou muito, por isso me tornei líbero, mas mesmo sendo depois de doze, quatorze anos, encarei com a cabeça boa, tranquila. É um tipo de jogo que eu gosto, por que gosto de pensar bastante com relação ao jogo do adversário, bolar jogadas. Enfim, para mim é um desafio, mas é muito bom. Fiquei feliz por essa vitória ainda mais comigo levantando, é um estímulo a mais".

   A equipe de São Bernardo começou a partida com a levantadora Teny, a oposta Lili, as ponteiras Renatinha e Carla Fell, as centrais Milka e Stephanie e a líbero Dalila. Entraram: a levantadora Mari Nardi, a oposta Flavia, a central Carla e a ponteira Paula Mohr.

   Do lado de Valinhos começaram a partida a levantadora Bruna Costa, a oposta Fran Lemos, as ponteiras Fran Stedile e Mari Capovilla, as centrais Ju Melo e Flavia e a líbero Andreia. Entraram: a oposta Mari Camargo, a levantadora Mari Barreto, a central Raquel Loff e as ponteiras Lana, Lids e Rafaela.

   O próximo compromisso da equipe do São Bernardo Vôlei será diante do Rio do Sul / Equibrasil dia 02/02 às 20:15. Nesse mesmo dia às 19:30 o Renata Valinhos / Country enfrentará o Camponesa / Minas.

A ponteira Renatinha foi destaque em pontuação nessa 5ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team somando 18.67 pontos.              Clique aqui e confira a pontuação das atletas do São Bernardo nessa 5ª rodada do returno.                                                                                 Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Renata Valinhos / Country nessa 5ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.