Header Ads

REFORÇADO! Renata Valinhos / Country se reforça objetivando uma melhor campanha no returno.

Equipe de Valinhos se reforça para disputa do returno.
Fonte: Renata Valinhos / Country.

   A equipe Renata Valinhos / Country se reforçou para a disputa do returno contratando 4 novas atletas para o seu elenco. O primeiro reforço foi a ponteira Lidiana, Lids, que chegou dia 09/12. A ponteira de 21 anos que atuou pela equipe de Valinhos na disputa da Superliga B retorna a equipe após passagem pela equipe APIV - Piracicaba.  Sobre o seu retorno a equipe Lids afirmou: “Estou feliz por retornar a esta equipe, onde tenho muitas amigas, confesso que fiquei ansiosa e quero jogar e dar o meu melhor. Quando sai daqui a primeira vez, deixei a porta aberta e hoje este presente de Natal, estou de volta à casa como atleta do Renata Valinhos/Country. O Projeto Voleibol Valinhos é novo, mas já é muito respeitado então estou muito feliz em fazer parte desta equipe”.

   As jovens Lana Conceição e Bruna Costa chegaram no dia 15 de dezembro. Ambas vieram da equipe do E.C. Pinheiros. A levantadora Bruna  comentou sua chegada: “Estou feliz em vir para Valinhos e vou jogar num time adulto, vim do juvenil, agora é um novo desafio, mas espero poder ajudar”. Já a ponteira Lana que atua na equipe sub 21 da equipe do E.C. Pinheiros e está vindo por empréstimo para disputar a Superliga A. Lana é atleta da seleção brasileira sendo convocada nos últimos cinco anos, atuando pela seleção Infanto Juvenil.

   Vinda também do Pinheiros a central Raquel Löff se integrou a equipe de Valinhos no dia 20 de dezembro. Sobre sua chegada e estreia Raquel comentou: “Cheguei domingo, dia 20 de dezembro e já treinei a noite com a equipe. No dia 22 foi meu primeiro jogo pelo Renata Valinhos/Country, estreei contra a equipe do grande técnico Bernardinho e apesar da derrota, foi um jogo especial para mim, consegui entrar e cumprir o que me foi pedido e isso me fez muito feliz mesmo com a derrota”. Destacou ainda: “Jogar em um ambiente onde o voleibol é de alto nível, profissional, sem dúvida alguma requer muito mais atenção, compreensão e vontade de vencer. Já tive algumas experiências profissionais, treinando e jogando com equipes adultas e na seleção também. Foram muito positivas as minhas experiências e importantes para o meu crescimento. Fui muito bem acolhida pelo grupo, comissão técnica, a equipe tem tudo para fazer um returno muito bom. Fico muito feliz em fazer parte de um projeto que trabalha tão direitinho e que me deu essa oportunidade de disputar um campeonato de tão alto nível no nosso país. Estou agradecida por terem me escolhido e estou pronta para entrar nas próximas batalhas, atuando com minhas novas companheiras de guerra”

   Sobre os novos reforços o técnico Andre afirmou: "Com essas atletas que estão chegando para reforçar a equipe eu olho para o banco e tenho jogadoras para substituir, antes não tinha. Todas são jovens, nunca jogaram uma superliga e estão mostrando um bom voleibol, agora teremos uma semana de folga, mas acredito que tenhamos um segundo turno diferente para nossa equipe.” A equipe do técnico Andre conseguiu apenas uma vitória diante do São Bernardo e ocupa a 11ª colocação do campeonato.




Bruna Rocha Costa
Posição: Levantadora.
Altura: 1,70m.
Nascimento: 30/01/1995 – São Paulo/SP.








Lana Silva Conceição
Posição: Ponteira.

Altura: 1,76m.
Nascimento: 08/12/1996.







Lidiana de Jesus Trigueiros
Posição: Ponteira.
Altura: 1,68m.
Nascimento: 13/01/1991.







Raquel Loff da Silva
Posição: Central.
Altura: 1,93m.
Nascimento: 02/01/1995.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.