Header Ads

NO TIE BREAK! Sem Jaqueline, Sesi / SP vence o E. C. Pinheiros / Klar no quinto set.

Sesi/SP quebra jejum de duas rodadas sem vencer com vitória apertada diante do E. C. Pinheiros / Klar.
Fonte: Sesi / SP Vôlei.

   Após duas derrotas seguidas o Sesi / SP derrotou na noite da ultima terça-feira (19/01) o E. C. Pinheiros / Klar. A partida foi encerrada pelo Sesi em 3 sets a 2, com parciais de 25-18, 23-25, 25-21 , 20-25 e 15-08. A equipe da Vila Leopoldina não contou com a ponteira bi-campeã olímpica Jaqueline que em virtude de uma inflamação sacroilíaca foi poupada.

Ellen marca 26 vezes e leva o troféu Viva Vôlei.
Fonte: Sesi / SP Vôlei.
   Em um jogo de altos e baixos a ponteira Ellen teve atuação de destaque terminando a partida como maior pontuadora, marcando 26 pontos, e como a melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei. A capitã Fabiana também foi destaque na partida, marcando 17 pontos, e ao final da partida comentou ao site Globo Esporte: "Nós estávamos em um momento complicado. Fazíamos bons treinos, mas na hora do jogo o resultado não vinha. Eram alguns erros cometidos durante as partidas que nos prejudicavam e hoje o time foi guerreiro e arrancou essa vitória tão importante. Eu acredito muito no potencial desse time, ajustando os erros, os detalhes, nós estaremos com tudo na briga"

   O Sesi / SP iniciou a partida com a levantadora Pri Heldes, a oposta Andreia, as ponteiras Dayse e Ellen, as centrais Fabiana e Bia e a líbero Suellen. Entraram: a levantadora Carol Leite e as ponteiras Ana Carolina e Amabile.

   Do lado do E. C. Pinheiros começaram a partida a levantadora Ananda, a oposta Paula, as ponteiras Clarisse e Fofinha, as centrais Lara e Leticia Hage e a líbero Ju Paes. Entraram: as ponteiras Maira e Jessica, a levantadora Juma, a oposta Angelica, a central Adriani e a líbero Verê 

   Agora as meninas do Sesi / SP agora voltam suas atenções a Copa Banco do Brasil de Voleibol Feminino onde no próximo dia 22/01 às 19:30 enfrentarão o  Dentil / Praia Clube. Já o E. C. Pinheiros / Klar campeão da ultima edição da Copa do Brasil se prepara para o confronto com o Vôlei Nestlé  dia 02/02 às 19:30 pela 6ª rodada do returno da Superliga, visto que a equipe pinheirense não se classificou para a Copa do Brasil.

A ponteira Ellen foi destaque em pontuação nessa 5ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team somando 21.20 pontos.                           Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Sesi / SP nessa 5ª rodada do returno.                                                                                       Clique aqui e confira a pontuação das atletas do E. C. Pinheiros / Klar nessa 5ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.