Header Ads

PRIMEIRA DE 2016! Em Lages, o Rio do Sul / Equibrasil venceu sua primeira partida em 2016 diante do Volei Nestlé.

Rio do Sul conquista sua primeira vitória em 2016 diante do Vôlei Nestlé.
Fonte: Rio do Sul / Equibrasil.

    Incentivado pelas mais de 4 mil pessoas que lotaram o ginásio Jones Minosso em Lajes / SC na noite desta terça-feira (12/01) o Rio do Sul / Equibrasil venceu, de virada, o Vôlei Nestlé. A partida durou 2 horas e 45 minutos e foi encerrada pela equipe catarinense em 3 sets a 2, com parciais de 14-25, 25-14, 21-25, 25-19 e 16-14. 

A oposta Helô foi eleita a melhor da partida.
Fonte: Rio do Sul / Equibrasil.
   A oposta Helô foi a maior pontuadora, com 23 acertos, e foi eleita a melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei. A central Fran também foi destaque na partida marcando 18 vezes, sendo desses 5 pontos de bloqueio.

   Além dessas dificuldades, Camila Brait entendeu que faltou um pouco mais de paciência para seu time. "A equipe desperdiçou muitos ataques e deixou de marcar em várias viradas. Rifamos demais as bolas, enquanto elas estavam defendendo muito bem. Com isso, acabamos perdendo a paciência", justificou a líbero. 

   O Rio do Sul/Equibrasil começou a partida com a levantadora Giovana, oposta Helô, as ponteiras Ju Nogueira e Vanessa, as centrais Fran e Camila Paracatú e a líbero Isabela. Entraram: a ponteira Juliana Paz e Fernanda, a oposta Duda, a levantadora Luciana e a líbero Tatiana.

   Do lado da equipe osasquense iniciaram a partida a levantadora Dani Lins, a oposta Ivna, as ponteiras Suelle e Gabi, as centrais Thaisa e Adenízia e a líbero Camila Brait. Entraram: a levantadora Diana, a oposta Lise Van Hecke e a ponteira Carla.

   O próximo compromisso da equipe catarinense será na próxima sexta-feira (15/01) às 21:30 diante do Rexona Ades. Já o Vôlei Nestlé enfrentará no sábado (16/01) às 14:45 o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

A ponteira Vanessa foi destaque em pontuação no Fantasy Game - Dream Team somando nessa 3ª rodada do returno 14.40 pontos.                         Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Rio do Sul / Equibrasil nessa 3ª rodada do returno.                                                               Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Vôlei Nestlé nessa 3ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.