Header Ads

VITÓRIA EM CASA! Rexona Ades vence o São Cristóvão Saúde / São Caetano em casa e conquista a 13ª vitória consecutiva.

Rexona Ades conquista a 13ª vitória consecutiva diante do São Cristóvão Saúde / São Caetano.
Fonte: Associação São Cristóvão / São Caetano.

   O Rexona Ades derrotou nesta terça-feira, 19/01, o São Cristóvão Saúde / São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-11 e 25-20. A partida foi realizada no ginásio do Tijuca Tênis Clube e as donas da casa não deram chances as visitantes e conquistaram a 13ª vitória consecutiva. Com o resultado, a equipe do técnico Bernardinho segue na vice-liderança com um jogo a menos e apenas dois pontos de diferença do líder Praia Clube. 

A central Juciely foi eleita a melhor em quadra.
Fonte: CBV.
   A central Juciely marcou 10 pontos e foi eleita a melhor da partida, recebendo o troféu Viva Vôlei. A oposta Monique foi a maior pontuadora do confronto com 15 pontos.

   O Rexona Ades começou a partida com levantadora Thompson, a oposta Monique, as ponteiras Natalia e Gabi, as centrais Carol e Juciely e a líbero Fabi. Entraram: a ponteira Drussyla, a levantadora Roberta, a oposta Lorenne e a central Mayhara.

   No São Caetano iniciaram a partida a levantadora Ana Maria, a oposta Lia, as ponteiras Thaisinha e Sonaly, as centrais Andressa e Larissa e a líbero Silvana. Entraram: a ponteira Soninha, a oposta Ciça e a levantadora Thaynã.

   Essas equipes voltaram a se encontrar no dia 22/01 às 19:30 onde se enfrentarão em uma partida válida pela Copa Banco do Brasil.

A ponteira Gabi teve pontuação de destaque nessa 5ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team somando 15.33 pontos.                            Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Rexona Ades nessa 5ª rodada do returno.                                                                                   Clique aqui e confira a pontuação das atletas do São Cristóvão Saúde / São Caetano nessa 5ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.