Header Ads

MUDANÇAS! Sesi / SP anuncia mudanças na equipe técnica e Talmo deixa o comando da equipe.

Talmo de Oliveira deixa o comando da equipe de Vôlei Feminino do Sesi / SP.
Foto: Luis Ventura / Melhor do Vôlei.

O auxilia Juba assumirá o comando da equipe.
Fonte: Sesi / SP
   O Talmo de Oliveira deixou o comando do time feminino de vôlei do Sesi / SP. Após uma reunião da diretoria com a comissão técnica nesta quarta-feira, 20/01, o clube da Vila Leopoldina anunciou a saída do campeão olímpico de 1992 do cargo de treinador e o substituto para a função. Auxiliar de Talmo e da seleção brasileira masculina, Giuliano Ribas, conhecido como Juba, assumirá o comando da equipe paulista.

   O técnico estava no comando do Sesi desde a criação da equipe em 2011. Ele conquistou o título do Sul-Americano de 2014 e o a segunda colocação na Superliga edição 2013/2014. No entanto, o técnico não vem conseguindo bons resultados nessa temporada e mesmo com a renovação e contratação das bi-campeãs olímpicas Fabiana e Jaqueline a equipe ocupa a 6ª colocação da Superliga.

   Talmo continuará no Sesi mas em uma nova função, ainda não foi definida. Juba já estará à frente do Sesi no confronto com o líder Praia Clube no dia 22/01 às 19:30. Ele será auxiliado por Rodolfo Lino, e João Carlos Bastos será o novo preparador físico, ambos vindos da categoria sub 21.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.