Header Ads

NOVO LÍDER! Dentil / Praia Clube vence o Terracap / Brasilia Vôlei e assume a liderança.

Pri Daroit substitui americana e termina a partida como a melhor da partida.
Fonte: Brasilia Vôlei.

   O Dentil/Praia Clube derrotou na ultima sexta-feira, 08/01, o Terracap / Brasilia Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-18, 25-18 e 25-16. Diante dessa vitória a equipe de Uberlândia assumiu momentaneamente a liderança da Superliga.

   A ponteira Pri Daroit começou a partida no banco mas substituiu a norte-americana Alix Klineman no primeiro set e se manteve na equipe nos outros sets. Pri terminou o jogo com 14 pontos marcados e foi eleita atravez de votação popular a melhor atleta em quadra, levando o troféu Viva Vôlei. Ao final da partida, a atacante comentou: “Entramos em quadra muito devagar enquanto o Terracap/Brasília Vôlei veio com tudo e apoiado pela torcida. Depois do primeiro set, colocamos a cabeça no lugar e conseguimos fazer o nosso jogo. A partir daí jogamos na frente do placar e conseguimos realizar as nossas ações de jogo”. A oposta Daymi Ramirez terminou a partida como a maior pontuadora da partida anotando 22 pontos.

   O Dentil / Praia Clube iniciou a partida com a levantadora Ju Carrijo, a oposta Ramirez, as ponteiras Klineman e Michelle, as centrais Natasha e Walewska e a líbero Tassia. Entraram: a ponteira Pri Daroit e a levantadora Claudinha.

   Já o Terracap / Brasilia Vôlei começou com a levantadora Macris, a oposta Barbara, as ponteiras Paula Pequeno e Kasiely, as centrais Roberta e Vivian e a líbero Sassá. Entraram: as opostas Sara e Domingas, a levantadora Ana Paula, a ponteira Amanda e a central Nati Martins.

   As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (12/01) onde o Dentil/Praia Clube receberá o E. C. Pinheiros / Klar, às 19:30, e o Terracap/Brasília Vôlei jogará com o Camponesa/Minas, às 20:00.

A ponteira Pri Daroit foi destaque em pontuação no Fantasy Game - Dream Team somando nessa 2ª rodada do returno 17.75 pontos.                                              Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Dentil / Praia Clube nessa 2ª rodada do returno.                                                                                              Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Terracap / Brasilia Vôlei nessa 2ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.