Header Ads

DE VIRADA! Sesi/SP abre vantagem mas Dentil/Praia Clube vira e conquista vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Dentil / Praia Clube vira o jogo e conquista vaga na semifinal da Copa Banco do Brasil.
Fonte: Praia Clube.

   O Dentil / Praia Clube, estimulado pela torcida, venceu o Sesi / SP nesta sexta-feira, 22/01, de virada, pelas quartas de final da Copa Banco do Brasil de Voleibol Feminino. Na Arena do Praia as donas da casa não se abateram com os 2 sets a 0 feitos pela equipe paulista e viraram o jogo, fechando a partida em 3 sets a 2, com parciais de 24-26, 12-25, 25-14, 25-23 e 15-12. 

A cubana Ramirez se destacou marcando 23 vezes.
Fonte: Praia Clube.
   A oposta Daymi Ramirez teve uma excelente atuação anotando 23 pontos. Sobre a vitória a capitã Walewska comentou: “Hoje tivemos muita paciência e conseguimos superar as adversidades e derrotar um forte oponente. As duas equipes defenderam muito bem. Além disso, ambos os times fizeram sets atípicos. Nós na segunda etapa e eles no terceiro. Mesmo exaustas estamos felizes por mais este triunfo, que nos garante em uma semifinal de competição nacional”.

   Sobre a postura da equipe mineira o técnico Ricardo Picinin elogiou: “A equipe foi bastante aguerrida para virar o placar. As duas defesas tiveram participações determinantes. Foi um jogo bonito de ser visto, pois as bolas não caíam na quadra facilmente. Depois desta vitória e da vaga à semifinal, vamos descansar este fim de semana e iniciar os próximos treinos visando o clássico contra o Minas”.

   Com o triunfo, o Dentil / Praia Clube fará uma das semifinais da Copa Banco do Brasil com o Camponesa/Minas, o confronto será na próxima sexta-feira, 29 de janeiro, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, às 19:00. O duelo sera transmitido pelo SporTV.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.