Header Ads

JOVEM TALENTO! Vôlei Nestlé oficializa a contratação da oposta Paula Borgo, sensação da última edição da Superliga.

Paula Borgo é o novo reforço do Vôlei Nestlé.
Fonte: Deco Pires / Fotojump

   O Vôlei Nestlé oficializou nessa segunda-feira, 06/06, a contratação da oposta, destaque da última Superliga jogando pelo Pinheiros, Paula Borgo. Ela foi uma das sensações da edição passada finalizando a competição como a quinta maior pontuadora, com 363 acertos.

   Com 22 anos, a atleta terá sua primeira oportunidade de atuar pela tradicional equipe de Osasco e sobre isso afirmou: "Sempre tive vontade de jogar em Osasco. Será uma experiência muito legal para mim. É o sonho de toda jogadora atuar em um clube de alto nível e com jogadoras de seleção em seu elenco. Estou encarando positivamente e tenho certeza de que será uma ótima temporada e com bastante aprendizado. Estou feliz de ter fechado com o Vôlei Nestlé".

Paula chega motivada ao elenco
da equipe paulista.
Fonte: Deco Pires / Fotojump
   A jovem atacante acredita que o bom desempenho na Superliga 2015/16 dá uma motivação a mais para seguir crescendo e concluiu: "Isso dá uma levantada na nossa autoestima. Espero trazer as coisas boas da temporada passada, mas sempre com objetivo de buscar melhorar ainda mais", antecipa a jogadora. Ela não vê a hora de ter a apaixonada torcida de Osasco a seu favor. "Joguei algumas vezes contra a torcida de Osasco, inclusive em uma final de Paulista, e sempre fez a diferença. Estou empolgada em tê-la a meu favor e espero que sigam torcendo e apoiando o Vôlei Nestlé. Estou bem contente de fazer parte desta família".

   Sobre a escolha da atleta o técnico Luizomar explicou: "A Paula é uma jogadora que estava sob nossa observação e sua contratação se encaixa perfeitamente ao nosso projeto. É uma atleta jovem, com muita qualidade e que tem o DNA do Vôlei Nestlé e do trabalho que realizamos na equipe de Osasco. Ela se destacou bastante na última Superliga e fez por merecer essa oportunidade".

   Ana Paula Borgo Bedani da Cruz nasceu em Bauru e com 1,87 m iniciou sua carreira em São Caetano, com 15 anos. Após seis anos atuando pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano, a atleta transferiu-se para o Pinheiros, onde atuou nas disputas de 2015/16. No torneio de Montreux, que terminou neste final de semana, Paula foi a maior pontuadora da seleção brasileira em dois dos quatro jogos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.