Header Ads

Com retorno previsto para o final da fase classificatório Ramirez deve ser substituída pela jovem Malu.

Com orientações da cubana Daymi Ramirez Malu deve assumir a titularidade da equipe de Uberlândia.
Fonte: Globo Esporte.

   O Dentil / Praia Clube não contará com uma das suas principais jogadoras, a oposta cubana Daymi Ramirez que na ultima partida diante do Vôlei Nestlé sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. Segunda maior pontuadora da Superliga, com 269 pontos, a cubana da equipe mineira já está em tratamento intensivo para se recuperar da contusão, que não precisará de procedimento cirúrgico, e desfalcará sua equipe até o dia 26 deste mês, na décima rodada do returno, em casa, contra o São Bernardo Vôlei, ou no dia 4 de março, última rodada da fase classificatória, fora de casa, contra o Rio do Sul / Equibrasil. Sobre esse retorno o supervisor da equipe, Bruno Vilela, afirmou ao Correio de Uberlândia: “No dia 4 de março é certeza que ela estará novamente com a gente. Trata-se de uma jogadora muito forte e a contusão está sendo muito bem tratada”.

    Nesse período a jovem oposta Malu será a oposta imediata da Ramirez, Malu fez isso na partida em que a cubana se lesionou e terminou a partida anotando 13 pontos, nesse sentido o Bruno Vilela comentou: “Temos um grupo muito forte e isso vem fazendo a diferença na competição. A Malu é uma jogadora de força, vibrante e que manterá o nível da equipe”.

  Sobre a presença da Malu entre as titulares o técnico Ricardo Picinin disse ao Globo Esporte: "Qualquer jogadora da nossa equipe que não joga, faz falta. Mas a Malu vem treinando bem, jogando bem e está preparada. É uma jogadora corajosa, que tem um potencial de ataque muito forte e um saque viagem muito bom. Temos que jogar em função das características dela. Esperamos que ela faça uma boa partida. O time está preparado para jogar sem a Daymi, e torcemos para ela recuperar o mais rápido possível".

   Diante desse parecer do técnico a jovem oposta comentou ao GE: "Não é fácil substituir a Daymi, mas eu venho treinando bem. Pego orientações com ela para fazer um grande papel, tento extrair alguma coisa dela. Agora eu sou uma peça importante para a equipe, não tem como ficar errando. Então, estou tentando dar o melhor no treino para fazer em quadra".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.