Header Ads

NA BRIGA! Camponesa Minas vence o Concilig / Vôlei Bauru e segue na briga pela terceira colocação.

Camponesa Minas conquista vitória e segue na disputa pela 3ª colocação.
Fonte: Orlando Bento / Minas Tênis Clube.

   O Camponesa Minas derrotou na noite desta sexta-feira, 19/02, o Concilig / Vôlei Bauru por 3 a 0. A partida foi realizada na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, e as donas da casa não tomaram conhecimento da equipe do interior paulista derrotando-as em 1 hora e 22 minutos com parciais de 25-20, 25-16 e 25-09.

A ponteira Mari Paraiba é a melhor em quadra.
Fonte: Orlando Bento / Minas Tênis Clube.
   A oposta Tandara e a ponteira Mari Paraíba foram as maiores pontuadoras do jogo, com 12 acertos cada. Com isso, Mari foi eleita a melhor jogadora em quadra ficando com o Troféu Viva Vôlei. Feliz com o resultado a ponteira paraibana afirmou: "Tivemos um jogo muito ruim no Rio de Janeiro. Hoje entramos em quadra bem mais concentradas e erramos menos. Acredito que a equipe se comprometeu a isso, entrou bem em quadra e a vitória veio".

   O técnico Paulo Coco avaliou a partida e gostou da atuação do time. No terceiro set, ele aproveitou para promover a entrada da atleta juvenil Maria Clara, que teve a chance de atuar pela primeira vez nesta Superliga. "Hoje foi um jogo interessante para o nosso time, cometemos poucos erros e mantemos o foco durante a partida, mostrando brio depois de uma derrota como foi a do Rio de Janeiro. Conquistamos três pontos importantes visando a classificação em terceiro lugar e a equipe se comportou muito bem em quadra. O sistema defensivo funcionou e o time está de parabéns. Foi uma partida bastante consistente para o nosso lado. Conseguimos promover a entrada da Maria Clara, que é uma boa jogadora, está crescendo tecnicamente e ajudando muito o nosso time", avaliou o treinador minastenista.

   O Camponesa Minas iniciou a partida com a levantadora Naiane, a oposta Tandara, as ponteiras Carla e Mari Paraíba, as centrais Carol Gattaz e Mara e a líbero Léia. Entraram: as levantadora Marcelinha e Maria Clara, as ponteiras Karol Tormena, Samara, a oposta Rosamaria e a central Valquíria.

   Pelo Concilig/Vôlei Bauru começaram a partida a levantadora Camila Adão, a oposta Bruna, as ponteiras Mari Cassemiro e Naiara, as centrais Valeskinha e Carol e a líbero Andressa. Entraram: a levantadora Ana Tiemi e as ponteiras Natiele, Ingrid e Érika.

   Com a boa vitória, as minastenistas alcançaram os 46 pontos e seguem na disputa pela 3ª colocação do campeonato com o Vôlei Nestlé. Já a derrota tirou as chances de classificação da equipe de Bauru para a fase final da competição.

   Agora, o Camponesa/Minas terá uma boa folga na tabela de jogos, devido à realização do Campeonato Sul-americano Feminino de Vôlei. O time mineiro só volta a jogar no dia 04/03 às 18:30, quando enfrenta o São Bernardo Vôlei. Nesse mesmo dia e horario o Concilig Vôlei Bauru terá como adversário o Sesi / SP.

Você escalou a ponteira Mari Paraíba no seu Dream Team? Então fique feliz pois ela foi destaque em pontuação somando 14.67 pontos nessa 10ª rodada do returno.                                                                                   Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Camponesa Minas nessa 10ª rodada do returno.                                                                            Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Concilig / Vôlei Brasil nessa 10ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.