Header Ads

ESPERANÇA RENOVADA! Vôlei Nestlé se mobiliza e consegue manter o projeto do Vôlei de Araraquara vivo.

Equipe de Araraquara recebe apoio do Vôlei Nestlé e da Nestlé e mantem o projeto vivo.
Fonte: Vôlei Araraquara.

   Após a perda de patrocínios o time de Araraquara, que possui uma campanha invicta e a liderança da Superliga B, quase teve que encerrar o projeto por conta dos problemas financeiros e, nesse sentido, a técnica Sandra Mara Leão e todo a equipe viram a publico para solicitar o apoio de todos para manter a equipe viva. Nesse contexto, a técnica disse ao ZDL: "Perdemos nosso apoio e fui para a mídia porque não tínhamos como continuar. Estamos com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias, e nosso objetivo é conquistar a Superliga B".

   Sensibilizado com a situação o técnico Luizomar de Moura, do Vôlei Nestlé, ligou para sua companheira de profissão Sandra Mara Leão, treinadora do time de Araraquara interessado em ajudar a equipe, tal ajuda só foi viabilizado com o suporte da Nestlé, que abraçou a causa e se mobilizou para realizar a partida e o apoio especial, mesmo estando o Vôlei Nestlé numa fase decisiva da Superliga.

   Luizomar vive intensamente o vôlei e não mediu esforços para ajudar a equipe de Araraquara, sobre isso ele destacou: "Eles estão disputando a Superliga B e têm como grande objetivo retornarem à Superliga A. Lamentei quando soube que poderiam abandonar o campeonato por falta de apoio. Conheço o projeto desde o início e sei que é muito organizado. Admiro pela luta dos profissionais envolvidos e também por juntar educação com esporte".

   Depois de conversar com Sandra Mara e contar com o apoio de sua comissão técnica e atletas, Luizomar acionou a Nestlé e a resposta foi positiva. Nesse sentido, o técnico pontuou: "Pensamos juntos para encontrar uma forma de ajudar, de maneira pontual, para que o time de Araraquara ganhe tempo para buscar outro patrocinador, após o término da temporada. Agradeço novamente a Nestlé pela forma elegante que vê o esporte no Brasil. Um patrocinador que vive intensamente a modalidade e quer ir além da simples busca por títulos. Vamos fazer um jogo amistoso em Araraquara na terça-feira e espero que a cidade se mobilize para ajudar a manter o projeto." 

André Barros expõe que a Nestlé está feliz em ajudar
o projeto e apoiar o esporte.
Fonte: João Pires/Fotojump
   André Barros, Gerente Executivo de Marketing Esportivo e Operações da Nestlé Brasil, está contente por poder contribuir com a manutenção do projeto de Araraquara, cidade onde a Nestlé está presente desde 1946 e atualmente conta com duas fábricas, para produção de produtos MOÇA e leites UHT (NINHO e MOLICO). Sobre isso o André afirmou: "A Nestlé está muito feliz em poder colaborar por meio do Vôlei Nestlé e desse jogo amistoso, para que o time de vôlei de Araraquara mantenha seu projeto até o final dessa Superliga B e possa encontrar apoiadores para a próxima temporada. Faz bem ver que apoiar o esporte vai muito além de simplesmente colocar uma marca na camisa".

   Diante deste acerto de um apoio pontual para o mês de março, a equipe de Araraquara jogará as próximas partidas da Superliga B com a marca Nestlé nos uniformes de atletas e comissão técnica.

   Com esse apoio e a certeza do mantenimento do projeto a treinadora da equipe de Araraquara fez questão de agradecer a solidariedade recebida dizendo: "O Luizomar conhece nosso projeto, se sensibilizou com a nossa causa e recebemos essa ajuda com uma alegria muito grande. Essa atitude renovou os ânimos para continuarmos nossa caminhada. Ele e a Nestlé reacenderam nossa esperança e ficamos muito felizes com o olhar especial que tiveram conosco".

   Junto com o patrocínio da Nestlé, chega também o Gasbrasiliano, empresa da região de Araraquara e a Agência Classe A, empresa que gerencia carreira de jogadores de vôlei.


Nós do Dream Team Vôlei Brasil parabenizamos a incrível atitude do técnico Luizomar de Moura e também da Nestlé que auxiliaram esse projeto tão incrível que é conduzido honrosamente pela grande Sandra Mara Leão. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.