Header Ads

VITÓRIA FAVORÁVEL! Rexona Ades bate o Dentl / Praia Clube e dispara na liderança.

Rexona Ades bate o Dentil / Praia Clube e isola-se mais na liderança da Superliga.
Fonte: CBV - Confederação Brasileira de Voleibol.

   O Rexona Ades e o Dentil Praia Clube que protagonizaram a final da Copa Banco do Brasil há 13 dias voltaram a se enfrentar na noite desta sexta-feira, 15/02, no Ginásio do Praia Clube. A equipe carioca levou 2 horas e 19 minutos para vencer a equipe mineira por 3 sets a 1, com parciais de 28-26, 24-26, 25-16 e 25-20.

   A ponteira Natália foi a maior pontuadora do jogo com 23 pontos e foi eleita por votação popular a melhor atleta em quadra. Sobre o importante resultado positivo do seu time, especialmente depois de ter ficado de fora da partida passada, contra o Pinheiros/Klar a ponteira afirmou: “Tive uma dor muscular e essas dores são perigosas. Então, fui poupada no jogo contra o Pinheiros e, depois, tivemos uns dias de folga no Carnaval. Deu para descansar para voltar bem para esse jogo contra o Praia. O nosso time ainda tem o que melhorar, não podemos vacilar em alguns momentos e temos que trabalhar muito para melhorar porque daqui para frente só vai ficar ainda mais difícil. De qualquer forma, os três pontos foram importantes e todo o grupo esta de parabéns”.

   Após o primeiro resultado negativo do Dentil/Praia Clube em casa, a levantadora Claudinha lamentou a perda de paciência em alguns momentos dizendo: “Hoje fizemos um jogo melhor do que nas outras partidas em que enfrentamos o time do Rexona Ades, mas acho que o nosso grupo perdeu a paciência em alguns momentos. Jogar contra elas é difícil. Em algumas passagens, estamos nos perdendo mesmo com o jogo estando bom para o nosso lado. Agora temos que ter a cabeça no lugar e treinar ainda mais porque tem muita Superliga pela frente”.

   O técnico Bernardinho escalou para iniciar a partida a levantadora Thompson, a oposta Monique,as ponteiras Gabi e Natalia, as centrais Carol e Juciely e a líbero Fabi. Entraram: a oposta Lorenne, a levantadora Roberta e a ponteira Drussyla.

   Já o Picinin mandou para a quadra a levantadora Claudinha, a oposta Malu, as ponteiras Klineman e Michelle, as centrais Walewska e Natasha e a líbero Tassia. Entraram: a ponteira Pri Daroit, a levantadora Ju Carrijo e a central Edneia.

   Na próxima rodada do returno, o Rexona Ades volta à quadra para jogar na terça-feira, 16/02, contra o Camponesa Minas às 19:00 essa partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV. Já o Dentil / Praia Clube enfrentará o Concilig / Vôlei Bauru na próxima quarta-feira, 17/02, às 19:30. 

A ponteira Natália foi destaque em pontuação nessa 8ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team somando 18.50 pontos.                             Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Rexona Ades nessa 8ª rodada do returno.                                                                            Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Dentil / Praia Clube nessa 8ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.