Header Ads

FORA DE CASA! Dentil / Praia Clube bate o Concilig / Vôlei Bauru no Ginásio Panela de Pressão em Bauru / SP.

Dentil / Praia Clube derrota fora de casa o Concilig Vôlei Bauru.
Fonte: Marina Beppu / Vôlei Bauru.

   Em uma partida com sets emocionantes, o Concilig / Vôlei Bauru não facilitou para o Dentil / Praia Clube, que só conseguiu fechar a partida em três sets a um, com parciais de 10x25, 26x24, 27x29 e 19x25, em pouco mais de duas horas de jogo.

Malu é eleita a melhor em quadra.
Fonte: Redes sociais da atleta.
   A a oposta Malú, do Praia Clube, teve atuação de destaque na noite de ontem e com 19 pontos anotados terminou a partida como maior pontuadora e foi eleita ainda a melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei.

   Apesar do resultado negativo, o técnico Marcos Kwiek ressaltou o bom voleibol apresentado pela equipe do segundo set em diante dizendo: “Tirando o primeiro set, que praticamente não entramos em quadra, jogamos os seguintes em ótimo nível, com chance de fechar o terceiro também e garantir pelo menos um ponto. Ganhar ou perder faz parte do esporte, mas hoje saímos de quadra com o sentimento de que temos condições de jogar de igual para igual com qualquer time”.

   A principal pontuadora bauruense na partida foi a oposta Bruna Honório que anotou 13 pontos e também enalteceu a apresentação do Concilig afirmando: “Nós vínhamos treinando muito bem, mas sem conseguir trazer para o jogo essas boas apresentações. Hoje foi diferente, apesar da derrota, pois toda equipe estava mais ligada e conseguiu dificultar muito o jogo para o time que é vice-líder da Superliga. Conseguimos, em alguns momentos, mostrar o bom voleibol de jogos anteriores e isso nos motiva a continuar lutando pela classificação”.

   O Dentil / Praia Clube iniciou a partida com a levantadora Claudinha, a oposta Malu, as ponteiras Aliz Klineman e Michelle, as centrais Walewska e Natasha e a líbero Tássia. Entraram: as levantadoras Fran e Jú Carrijo, a ponteira Pri Daroit e a central Ednéia.

   Do lado do Concilig Vôlei Bauru começaram a partida a levantadora Camila Adão, a oposta Bruna Honório, as ponteiras Natiele e Mari Cassemiro, as centrais Carol e Valeskinha e a líbero Andressa. Entraram: as levantadoras Ana Tiemi e Lyara e as ponteiras Ingrid e Nayara Félix. 

   O Dentil / Praia Clube voltará a quadra no dia 26/02 às 21:30 diante do São Bernardo Vôlei. Já o Concilig / Vôlei Bauru terá como próximo adversário o Camponesa Minas na sexta-feira, 19/02, às 19:30.

A ponteira Alix Klineman foi destaque nessa 9ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team, somando 13.00 pontos.                         Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Dentil / Praia Clube nessa 9ª rodada do returno.                                                                         Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Concilig / Vôlei Bauru nessa 9ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.