Header Ads

QUINTO COLOCADO! Terracap / Brasilia Vôlei venceu o São Cristóvão Saúde / São Caetano e se isola na 5ª colocação.

Terracap / Brasilia Vôlei derrota o São Cristóvão Saúde / São Caetano e volta a 5ª colocação.
Fonte: Brasilia Vôlei.

   O Terracap / Brasília Vôlei derrotou no ultimo sábado, 20/02, o São Cristóvão Saúde / São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-22 e 25-17. A vitória que veio a equipe do Distrito Federal após 1 hora e 35 minutos isolou a equipe vencedora na quinta posição do campeonato.

A central Vivian foi eleita a melhor em quadra.
Fonte: Brasilia Vôlei.
   O destaque da partida foi a central Vivian que com 16 pontos anotados assumiu a condição de maior pontuadora do confronto e foi eleita a melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei. Feliz com a sua atuação a central comentou: “É muito bom poder ajudar a equipe, principalmente em um jogo tão importante, que valia a quinta colocação. Estamos muito bem preparadas para o início dos playoffs e essas semanas de treino serão fundamentais para acertarmos os detalhes que faltam”.

   O técnico Manu Arnaut avaliou o desempenho do time no confronto dizendo: “É mais um resultado importante. Poderíamos ter jogado melhor, mas o cansaço acumulado na viagem de volta de Rio do Sul pode ter sido um fator para não termos feito tudo o que podíamos. Agora é descansar, temos quase duas semanas até o jogo contra o Renata/Valinhos e precisamos nos preparar bem”.

   O time de Brasilia entrou em quadra com a levantadora Macris, a oposta Barbara, as ponteiras Paula Pequeno e Amanda, as centrais Roberta e Vivian e a líbero Sassá. Entraram: a levantadora Ana Paula, a ponteira Domingas e a líbero Vitória.

    Do lado de São Caetano começaram a partida a levantadora Ana Maria, a oposta Lia, as ponteiras Thaisinha e Sonaly, as centrais Andressa e Larissa e a líbero Erika. Entraram: as opostas Bruna Neri e Ciça, a levantadora Thaynã e a ponteira Soninha.

   O próximo compromisso do Terracap / Brasília Vôlei será fora de casa contra o Renata Valinhos/Country dia 04/03 às 20:30. Nesse mesmo dia e horário o São Cristóvão Sáude / São Caetano enfrentará o E. C. Pinheiros / Klar.

Se você não escalou a Vivian no seu Dream Team deve estar arrependido pois a rodada foi tranquilamente favorável para a central que somou 17.33 pontos nessa rodada no Fantasy Game - Dream Team.                     Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Terracap / Brasilia Vôlei nessa 10ª rodada do returno.                                                            Clique aqui e confira a pontuação das atletas do São Cristóvão Saúde / São Caetano nessa 10ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.