Header Ads

LIDERANÇA GARANTIDA! Rexona Ades bate o Camponesa Minas e garante liderança na fase classificatória.


   O Rexona Ades venceu na noite desta terça-feira, 16/02,  o Camponesa / Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-22 e 25-21. A partida foi realizada no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio do Janeiro / RJ, e durou 2 horas e 27 minutos. Diante dessa vitória a equipe carioca confirma sua liderança da competição até o fim da fase classificatória, pois mesmo que perca as duas próximas partidas que terá pela frente na fase classificatória, não poderá mais ser alcançado pelo Dentil / Praia Clube, que ocupa a segunda colocação na tabela de classificação e pode chegar, no máximo, a 18 resultados positivos. 

   A levantadora norte-americana, Thompson, foi eleita a melhor em quadra em votação popular, sendo premiada com o Troféu Viva Vôlei. Após a partida, sobre o desempenho da equipe a atleta comentou: “A paciência foi a arma que tivemos nesta partida de hoje. A adversária teve um ótimo bloqueio, errei em alguns momentos, especialmente no saque, mas conseguimos nos equilibrar para sair com essa vitória”.

   Mesmo com a derrota a central Carol Gattaz foi a maior pontuadora da partida com 15 pontos, seguida da ponteira Natalia, do Rexona Ades,  e da oposta / ponteira Tandara, do Camponesa Minas, que anotaram 14 pontos cada uma. A ponteira carioca comemorou o resultado positivo dizendo: “Foi uma vitória importante por ter garantido o primeiro lugar na classificação, mas ainda temos duas pedreiras pela frente, contra o Vôlei Nestlé e o Sesi / SP”.

   Já a oposta e ponteira minastenista lamentou a derrota falando: “Até a metade do set, estávamos segundo taticamente, fazendo tudo que o técnico estava pedindo, mas depois acabamos nos perdendo. Erramos bastante e foi bem difícil. Temos que erguer a cabeça para os próximos jogos”.

   O Rexona Ades iniciou a partida com a levantadora Thompson, a oposta Monique, as ponteiras Natalia e Gabi, as centrais Carol e Juciely e a líbero Fabi. Entraram: a levantadora Roberta, a oposta Lorenne e a ponteira Drussyla.

   Do lado do Camponesa Minas começaram a partida a levantadora Naiane, a oposta Tandara, as ponteiras Carla e Mari Paraíba, as centrais Carol Gattaz e Mara e a líbero Leia. Entraram: a ponteira Samara, a oposta Rosamaria, a central Valquíria e a levantadora Marcelinha.

   As duas equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira, 19/02, onde às 19:00 o Rexona Ades irá enfrentar o Sesi / SP, com transmissão do SporTV, enquanto o Camponesa/Minas terá como adversário o Concilig / Vôlei Bauru às 19:30.

A ponteira Natália foi destaque em pontuação nessa 9ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team somando 16.67 pontos.                             Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Rexona Ades nessa 9ª rodada do returno.                                                                             Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Camponesa Minas nessa 9ª rodada do returno.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.