Header Ads

MAIS DE 500! Kenia Carcaces, ponteira do Vôlei Nestlé, supera marca de 500 pontos na Superliga.

Ponteira cubana bate marca de quinhentos pontos na Superliga.
Fonte: João Pires / Fotojump.

   A cubana Carcaces, jogadora do Vôlei Nestlé, precisou de apenas uma temporada e meia atuando no vôlei brasileiro para superar as marca de 500 pontos na Superliga. A ponteira da equipe de Osasco entrou em quadra para enfrentar o Dentil/Praia Clube, na sexta-feira (05/02), com 498 acertos e ultrapassou essa pontuação ao colocar 25 bolas no chão na vitória, por 3 a 1, diante do time de Uberlândia, chegando a 523. Ela foi o destaque da partida e ganhou o troféu Viva Vôlei, melhor em quadra. 

   Na atual temporada, Carcaces soma 175 pontos, sendo 147 de ataque, 17 de bloqueio e 11 de saque. Sobre esse feito a ponteira afirmou: "Não sabia que havia conseguido alcançar essa marca. Não sou uma jogadora que fico olhando as estatísticas, mas fico muito feliz por saber disso, principalmente, porque marcando esses pontos estou ajudando ainda mais a equipe. O mais importante é o trabalho coletivo. Estou contente e daqui para frente o time precisa continuar crescendo".

   Em sua primeira temporada na equipe de Osasco, Carcaces foi vice-campeã da Superliga e assinalou 348 pontos. Ela anotou 288 de ataque, 43 de bloqueio e 17 em saques. São 46 jogos pelo clube no total, com 523 acertos, sendo 435 de ataque, 60 de bloqueio e 28 em aces. Na próxima rodada pela competição nacional, a cubana e suas companheiras enfrentam o Camponesa/Minas, na sexta-feira (12/02), às 19h30, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do returno. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.