Header Ads

PODEROSA! Jaque assina acordo global com a Adidas e torna-se a unica brasileira da campanha.

Jaque assina acordo global com a Adidas e torna-se a unica brasileira da campanha.
Fonte: Adidas - Youtube.

   Um dos principais nomes do vôlei brasileiro a bi-campeã olímpica Jaqueline Carvalho é a nova garota-propaganda da Adidas, a primeira participação da atleta na campanha global pela marca, a “I’m Here to Create”, que traz vídeos com histórias de mulheres – esportistas ou não – contadas no ponto de vista delas estreou nessa semana.

A ponteira Jaque é a nova cara da Adidas.
Fonte: Adidas.
   Ressalta-se que a Jaque tem uma carreira marcada por lesões e voltas por cima, a mais grave delas foi a lesão vertebral sofrida em 2011 no primeiro jogo das jogos pan-americanos em Guadalajara, lesão essa que quase forçou uma precoce aposentadoria.

   A ponteira do Sesi / SP era patrocinada anteriormente pela Olympikus porem trocou pela Adidas e tornou-se a única brasileira na campanha da marca.

   Sobre a campanha a gestora da carreira da atleta, Alessandra Menga, afirmou ao site Maquina do Esporte do Uol: “Com a Adidas, conseguimos ajudar na projeção global da Jaqueline, ampliando a exposição dela em outros mercados. Além disso, é uma forma de fãs de outros países se relacionarem com ela”.

   Ainda ao Maquina do Esporte o diretor de comunicação da Adidas, Caio Amato, ponderou os motivos da escolha da Jaqueline para ser uma das representantes da marca: “A Jaqueline é uma atleta incrível, com uma história de superação. Nós acreditamos muito nela. Ela mostra que não existe sexo frágil”.

   Além da brasileira, participam da campanha a jogadora de basquete Candance Parker, as jogadoras de futebol Morgan Brian, a patinadora no gelo Julia Lipnitskaya, as tenistas Caroline Wozniacki​ e Ana Ivanović, entre outras.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.