Header Ads

DE VIRADA! São Cristóvão Saúde / São Caetano vira o placar e vence o São Bernardo Vôlei no tie-break.

São Cristóvão Saúde / São Caetano bate o São Bernardo Vôlei fora de casa.
Fonte: Associação Atlética São Caetano Voleibol.

   No clássico do ABC paulista o São Cristóvão Saúde / São Caetano venceu de virada o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 2, com parciais de 23-25, 25-14, 25-23, 18-25 e 15-10. A partida durou 2 horas e 20 minutos e foi realizada no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo / SP.

A líbero Silvana foi eleita a melhor em quadra.
Fonte: Associação Atlética São Caetano Voleibol.
   A líbero Silvana Papini foi eleita a melhor em quadra levando o troféu Viva Vôlei. Outro destaque da partida foi a atuação da oposta Lia que foi a maior pontuadora da equipe de São Caetano, com 21 pontos, e da ponteira Renatinha, da equipe de São Bernardo, que terminou o jogo como a maior pontuadora da partida com 24 pontos.

   Sobre a derrota na partida que poderia dar a 2 vitória na temporada para a equipe de São Bernardo o técnico William Carvalho comentou: "Algumas jogadoras nossas acabaram sentido, é um grupo muito jovem. O importante nesse momento é jogar bem, ir ganhando confiança, independente do resultado".

   A central Milka exaltou o quanto o grupo produziu em quadra dizendo: "Jogamos bem, independente do resultado o time está encaixando. Tivemos parciais muito próximas, acabamos deixando a vitória escapar, mas o grupo está evoluindo. Nosso objetivo agora é ir tirando um pontinho de cada vez".

   O São Caetano começou a partida com a levantadora Ana Maria, a oposta Lia, as ponteiras Thaisinha e Sonaly, as centrais Andressa e Larissa e a líbero Silvana. Entraram: a ponteira Soninha, a oposta Ciça e a levantadora Thaynã.

   Já o São Bernardo iniciou com a levantadora Tenny, a oposta Lili, as ponteiras Renatinha e Carla Fell, as centrais Milka e Stephanie e a líbero Dalila. Entraram: as centrais Carla Souza e Carla Marques, as levantadoras Yslani e Mari Nardi e a ponteira Paula Mohr.

   O próximo duelo do São Cristóvão Saúde / São Caetano será na sexta-feira, 12/02, às 20:00 diante do Rio do Sul / Equibrasil. Nesse mesmo dia e horario o São Bernardo Vôlei enfrentará o Terracap / Brasilia Vôlei.

A ponteira Thaisinha foi bem nessa 7ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team somando 12.80 pontos.                                      Clique aqui e confira a pontuação das atletas do São Cristóvão Saúde / São Caetano nessa 7ª rodada do returno.                                         Clique aqui e confira a pontuação das atletas do São Bernardo Vôlei nessa 7ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.