Header Ads

FORÇA MINEIRA! Camponesa Minas não toma conhecimento e derrota o Sesi / SP na Vila Leopoldina.

Camponesa Minas não toma conhecimento e derrota o Sesi / SP em plena Vila Leopoldina.
Fonte: Sesi / SP Vôlei.

   Fora de casa, o Camponesa Minas não tomou conhecimento das adversárias e, nesta sexta-feira (05/02), venceram o Sesi / SP. O confronto realizado no Ginásio da Vila Leopoldina durou 1 hora e 25 minutos e foi encerrada pela equipe mineira em 3 sets a 0, com parciais de 25-10, 25-21 e 25-20.

   A oposta campeã olímpica Tandara brilhou e terminou a partida com a maior pontuadora, anotando 20 pontos, e foi eleita ainda a melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei para casa.

   O Camponesa Minas iniciou a partida com a levantadora Naiane, a oposta Tandara, as ponteiras Carla e Mari Paraiba, as centrais Carol Gattaz e Mara e a líbero Leia. Entraram: a ponteira Karol, a oposta Rosamaria e a central Valquiria.

   Pelo Sesi / SP começaram o jogo a levantadora Carol Leite, a oposta Andreia Laurence, as ponteiras Ellen e Dayse, as centrais Fabiana e Bia e a líbero Suellen. Entraram: a levantadora Pri Heldes, a oposta Sabrina e a líbero Michele Daldegan.

   O próximo compromisso do time minastenista será diante do Vôlei Nestlé em um confronto direto na disputa de posições na classificação da Superliga, a partida acontecerá na sexta-feira, 12/02, às 19:30.  Nesse mesmo dia e horário o Sesi / SP enfrentará o Renata Valinhos / Country.

A oposta Tandara Caixeta mitou nessa 7ª rodada do returno do Fantasy Game - Dream Team, somando 21.33 pontos.                                      Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Camponesa Minas nessa 7ª rodada do returno.                                                                           Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Sesi / SP nessa 7ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.