Header Ads

CONFRONTO ACIRRADO! Rio do Sul / Equibrasil vence o São Cristóvão Saúde / São Caetano no tie-break.

Rio do Sul / Equibrasil vence o São Cristóvão Saúde / São Caetano em duelo acirradíssimo.
Fonte: Vôlei Rio do Sul. 

   Na noite dessa sexta-feira, 12/02, o Rio do Sul  Equibrasil e o São Cristóvão Saúde / São Caetano travaram o confronto mais acirrado da rodada no Ginásio Lauro Gomes em São Caetano / SP. Mesmo diante da sua torcida a equipe do ABC não conteve a surpreendente equipe de Rio do Sul que venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25-20, 21-25, 21-25, 25-21 e 15-12.

Com 13 pontos, Camila levou o Viva Vôlei.
Fonte: Camila Paracatu / Facebook.
   A central Camila Paracatu entrou no terceiro set no lugar da também central Fran e terminou a partida como a segunda maior pontuadora da equipe catarinense com 13 pontos, assim, ela foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei. A atuação da oposta Lia, do São Caetano, e da ponteira Ju Nogueira, do Rio do Sul, também foram destaques da partida onde elas terminaram como maiores pontuadoras anotando, respectivamente, 21 e 20 pontos.

   O Rio do Sul / Equibrasil começou a partida com a levantadora Giovana, a oposta Helô, as ponteiras Ju Nogueira e Vanessa, as centrais Mimi Sosa e Fran e a líbero Tatiana Rizzo. Entraram: as ponteiras Ju Paz e Isabela, a levantadora Luciana, a oposta Duda e a central Camila Paracatu.

   Do lado da equipe de São Caetano iniciaram a partida a levantadora Ana Maria, a oposta Lia, as ponteiras Thaisinha e Sonaly, as centrais Andressa e Larissa e a líbero Silvana. Entraram: a levantadora Thaynã, a oposta Ciça e a ponteira Soninha.

   O próximo confronto do Rio do Sul / Equibrasil será na próxima terça-feira, 16/02, às 20:15 diante do Terracap / Brasilia Vôlei. Nesse mesmo dia às 19:30 o São Cristóvão Saúde / São Caetano enfrentará o Renata Valinhos / Country.

A ponteira Ju Nogueira foi destaque em pontuação nessa 8ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team atingindo 17.40 pontos.       Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Rio do Sul / Equibrasil nessa 8ª rodada do returno.                                                                        Clique aqui e confira a pontuação das atletas do São Cristóvão Saúde / São Caetano nessa 8ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.