Header Ads

SEGUNDA VITÓRIA! São Bernardo Vôlei conquista dainte do E. C. Pinheiros/ Klar sua 2ª vitória na Superliga.

São Bernardo conquista sua segunda vitória na competição.
Fonte: July Stanzioni / SM Press.

   No noite dessa segunda-feira, 15/02, o São Bernardo Vôlei entrou em quadra determinado a fazer uma boa partida diante do E. C. Pinheiros / Klar e com esse objetivo a equipe se mostrou aguerrida e conquistou sua segunda vitória na temporada. A vitória em casa veio com placar de 3 sets a 1, com parciais de 24-26, 25-14, 25-14 e 25-19.

   Um dos destaques da partida foi a oposta Renatinha Colombo que com 18 pontos foi a maior pontuadora da partida e foi eleita a melhor em quadra, levando o Troféu Viva Vôlei. Sobre a vitória a oposta dividiu os méritos com as companheiras dizendo: "O troféu foi para mim, mas podemos dividir com várias meninas do grupo, como a Dalila (líbero) que passou e defendeu muito bem ou mesmo com as ponteiras, como a Paula que estava em uma noite inspirada também".

   A equipe feminina do São Bernardo Vôlei é, na sua maioria, composta por jovens atletas
Renatinha é eleita a melhor em quadra.
Fonte: July Stanzioni / SM Press.
recém saídas de equipes juvenis. Renatinha fez questão de falar do amadurecimento dessas atletas também ao longo da temporada: "Meninas como a Carla Fell, a Dalila, estão fazendo sua primeira superliga e precisam desse tempo de maturação, de lapidação, para elas está sendo muito importante entender em que podem melhorar, crescer. Não gostaríamos de ter pedido tantas partidas, em algumas poderíamos ter vencido ou mesmo vencido alguns sets. Hoje, diferente de outros jogos, nós é que ditamos o ritmo de jogo e assim fica mais fácil jogar".

   Uma das novatas da equipe é a ponteira Carla Fell. A jovem promessa do vôlei brasileiro sabe que esta temporada está sendo de amadurecimento e muito crescimento no esporte e comentou: "Sinto que ao longo da temporada fui ganhando confiança dentro de quadra, comecei um pouco insegura, é a minha primeira superliga, porém tudo isso que vem acontecendo tem feito parte do meu amadurecimento e fico muito feliz com a nossa vitória de hoje, fruto de um trabalho intenso".

   O São Bernardo iniciou a partida com a levantadora Tenny, a oposta Renatinha, as ponteiras Carla Fell e Paula Mohr, as centrais Milka e Stephanie e a líbero Dalila. Entraram: a oposta Lili, a levantadora Yslani e a central Carla Marques.

   Já o E. C. Pinheiros entrou com a levantadora Juma, a oposta Paula Borgo, as ponteiras Fofinha e Maira, as centrais Letica e Lara e a líbero Ju Paes. Entraram: as central Adri e Lays, as ponteiras Jessica e Clarisse, a oposta Angelica e a líbero Verê.

   O próximo confronto do São Bernardo será diante do Dentil / Praia Clube no dia 26/02 às 20:30. Já o E. C. Pinheiros / Klar enfrentará no dia 19/02 às 19:30 o Rio do Sul / Equibrasil.

Com 15.00 pontos, a ponteira Paula Mohr foi destaque na 9ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team.                                          Clique aqui e confira a pontuaçaõ das atletas do São Bernardo nessa 9ª rodada do returno.                                                                                    Clique aqui e confira a pontuaçaõ das atletas do E. C. Pinheiros / Klar nessa 9ª rodada do returno.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.