Header Ads

NOVO EMPREGO! Montes Claros anuncia retorno do técnico Talmo de Oliveira ao comando da equipe.

Talmo de Oliveira acerta seu retorno ao comando do Montes Claros.
Fonte: Orkut Torcida.

   Após o anúncio da saída do técnico Marcelinho Ramos, em decorrência de problemas de saúde, o Montes Claros Vôlei anunciou o escolhido para comandar o time na sequência da temporada 2015/2016, o técnico Talmo de Oliveira que deixou o comando da equipe feminina do Sesi / SP há menos de um menos e é uma velho conhecido da equipe mineira.

Talmo comandou a equipe por 2 temporadas.
Fonte: R7.com
   Talmo retornará à equipe do norte de Minas após quase cinco anos, o campeão olímpico (como atleta, em 1992) esteve à frente do MOC durante as temporadas 2009/2010 e 2010/2011 da Superliga masculina, conquistando um importante vice-campeonato no primeiro ano.

   A saída do Sesi / SP decorreu de uma campanha nada boa na atual Superliga feminina, pois a mesma perdeu grandes peças mas ainda assim era tida no início da temporada como uma das grandes da competição, no entanto, a equipe da capital paulista ocupa a sétima colocação, com apenas oito vitórias em 19 partidas.

   O novo técnico chega a equipe de Montes Claros em um bom momento, a equipe possui uma campanha de 10 vitórias em 17 jogos e está na quinta colocação da competição. 

   Talmo de Oliveira chegará a Montes Claros na próxima quarta-feira, 17/02, e assinará contrato até o fim desta temporada. Nesse sentido, o técnico já deve comandar a equipe no próximo desafio da equipe que será no dia 25/02, em casa, já sob o comando do campeão olímpico contra o Copel Telecom Maringá, atual décimo colocado. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.