Header Ads

DE VOLTA AO G8! São Cristóvão Saúde / São Caetano bate o Renata Valinhos / Country e assume a 8ª colocação.

São Cristóvão Saúde / São Caetano bate o Renata Valinhos / Country e volta ao G8.
Fonte: Associação Atlética São Caetano Voleibol.

   Na noite desta terça-feira, 16/02, o São Cristóvão Saúde / São Caetano conquistou uma vitória diante do Renata Valinhos / Country por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-18 e 26-24. Diante desse resultado positivo conquistado em 2 horas e 49 minutos o time comandado pelo técnico Hairton Cabral voltou ao G8 da competição, com 23 pontos.

Larissa é eleita a melhor em quadra.
Fonte: Associação Atlética São Caetano Voleibol.
   A central Larissa Gongra foi eleita a melhor em quadra, recebendo o troféu Viva Vôlei. Tambem pertencente ao elenco da equipe do ABC paulista a ponteira Thaisinha foi a maior pontuadora do confronto com 16 acertos.

   No entanto, a vitória veio acompanhada de uma preocupação a comissão técnico da equipe de São Caetano, pois na metade do segundo set a líbero Silvana saiu com dores nas coisas. 

   A equipe de São Caetano iniciou a partida com a levantadora Ana Maria, a oposta Lia, as ponteiras Thaisinha e Sonaly, as centrais Andressa e Larissa e a líbero Silvana. Entraram: a levantadora Thaynã, a oposta Ciça, a ponteira Soninha e a líbero Érika.

   Do lado da equipe de Valinhos iniciaram a partida a levantadora Bruna Costa, a oposta Fran Lemos, as ponteiras Fran Stedile e Mari Capovilla, as centrais Flavia e Ju Mello e a líbero Andreia. Entraram: a oposta Mari Camargo, a levantadora Mari Barreto, a central Raquel Loff, a líbero Fabiana e as ponteiras Rafaela, Lids e Lana.

   O próximo desafio do São Caetano será no próximo sábado, 20/02, às 18:00 diante do Terracap / Brasília Vôlei. Nesse mesmo dia, às 14:45 o Renata Valinhos enfrentará o Vôlei Nestlé, essa partida contará com transmissão da RedeTV.

A ponteira Thaisinha somou 15 pontos e foi destaque nessa 9ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team.                                                   Clique aqui e confira a pontuação das atletas do São Cristóvão Saúde / São Caetano nessa 9ª rodada do returno.                                          Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Renata Valinhos / Country nessa 9ª rodada do returno.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.