Header Ads

NA SEMIFINAL! Mesmo com as dificuldades financeiras a equipe de Araraquara venceu o Chapecó e está na Semifinal.

Araraquara vence e conquista vaga antecipada para a semifinal da Superliga B.
Fonte: Vôlei Feminino de Araraquara.

   Apesar das incertezas e a necessidade emergencial de novos patrocinadores a equipe de Araraquara deixou as dificuldades administrativas fora de quadra e jogou como o time grande que é, derrotando em 1 hora e 20 minutos de partida a equipe de ACV / UnoChapecó / Orbenck por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-22 e 25-13. 

Linda Jessica foi destaque e marcou 14 pontos.
Fonte: Vôlei Feminino de Araraquara.
   O resultado positivo veio no Ginásio Gigantão diante da sua torcida e garantiu a equipe de Araraquara a vaga na semi-final, uma campanha invicta e a liderança do torneio.

   Os destaques da partida foram a líbero Thais Bruzza e a ponteira Priscila Souza que comandaram o fundo de quadra da equipe araraquarense e também a oposta Linda Jessica que com 14 pontos anotados terminou o jogo na condição de maior pontuadora. 

   Para a técnica Sandra Mara Leão, apesar da situação delicada fora de quadra, a equipe esta centrada, unida e determinada a conquistar do título.

   O próximo desafio das meninas de Araraquara é uma disputa direta pela liderança da Superliga B contra o Cascavel / Unimed / Sensei no sábado, 27/02, às 17:00 no Gigantão, com entrada a R$ 5,00. A renda do jogo será revertida para a equipe de Araraquara.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.