Header Ads

INVICTO! Uniara / Araraquara derrota o Fluminense e se isola na liderança da Superliga B.

Uniara / Araraquara vence o Fluminense e se mantem invicto na Superliga B.
Fonte: Uniara / Araraquara.

   A equipe Uniara / Araraquara levou 2 horas e 10 minutos para vencer o Fluminense  no Ginásio João Coelho Neto, no Rio de Janeiro, por 3 sets a 1, com parciais de 25-20, 22-25, 25-22 e 25-21. A equipe de Araraquara é a unica equipe manteve 100% de aproveitamento nessas três rodadas da Superliga B Feminina 2016, com essa campanha a equipe da técnica Sandra Mara Leão ocupa a primeira colocação isolada, com 9 pontos. 

   Sobre essa campanha a técnica Sandra Mara afirmou: “Estamos mantendo nosso ritmo de jogo, de forma equilibrada, sem perder o foco, somando três pontos a cada novo desafio. A maturidade e seriedade que a equipe vem apresentando demonstra que estamos no caminho certo”.

   Quanto ao jogo, a técnica já esperava uma partida difícil e nesse sentido declarou: “Sabíamos do potencial da equipe adversária e esperávamos um jogo bastante equilibrado decidido nos detalhes. Nossa equipe possui talentos individuais que somam ao coletivo isso fez com que as atletas mantivessem o equilíbrio emocional e aplicassem o que foi desenvolvido nos treinos táticos”.

   A maior pontuadora da partida foi a oposta de Araraquara, Linda Jéssica com 16 pontos. 

   O próximo desafio da equipe de Araraquara acontece neste sábado, 20/02, às 17:00, diante da equipe de Chapecó no Ginásio Gigantão, em Araraquara. Nesse mesmo dia às 19:00, o Fluminense vai ao Ginásio Ney Braga enfrentar a equipe de São José dos Pinhais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.