Header Ads

SHOW DE BLOQUEIOS! Com 16 pontos de bloqueio, Vôlei Nestlé derrota o Sesi / SP e reassume a 3ª colocação.

Vôlei Nestle bate o Sesi / SP e reassume a terceira colocação.
Fonte: João Neto / Fotojump.

   Na noite desta terça-feira, 16/02, no ginásio José Liberatti, em Osasco, o Vôlei Nestlé mostrou sua força no bloqueio e bateu o  Sesi / SP por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-20 e 25-15. 

   A boa distribuição de bolas de Dani Lins garantiu que as cinto atacantes titulares
Com boa distribuição Dani leva o Viva Vôlei.
Fonte: João Neto / Fotojump.
atingissem os dois dígitos, tendo como maior pontuadora a centrais Thaisa com 15 acertos. Diante dessa boa atuação a levantadora campeã olimpica foi eleita a melhor em quadra, levando o troféu Viva Vôlei, e comentou: 
"Erramos muito contra o Minas, mas a derrota não afetou nossa ascensão. Jogamos como vínhamos atuando nas quatro vitórias seguidas que tivemos. Entramos determinadas para ganhar os três pontos, que agora são ainda mais importantes para terminarmos bem a fase de classificação. Nosso bloqueio e defesa foram muito eficientes. Pecamos um pouco nos erros de saque, mas neutralizamos as atacantes delas com nosso bloqueio".

   A cubana Carcaces anotou 11 pontos de ataque foi destaque novamente e comentou: "Nosso time vem jogando bem desde a semifinal da Copa Brasil. O resultado contra o Minas não nos prejudicou e precisamos aprender com as derrotas. Voltamos a mostrar evolução nesta boa vitória diante do Sesi. Treinamos bem e quando o jogo em conjunto funciona facilita para conquistarmos nosso objetivo. Estamos trabalhando bastante e o resultado aparece no jogo"

   Pelo Vôlei Nestlé iniciaram a partida a levantadora Dani Lins, a oposta Lise Van Hecke, as ponteiras Carcaces e Gabi, as centrais Thaisa e Adenízia e a líbero Camila Brait. Entraram: a ponteira Suelle, a oposta Ivna e a levantadora Diana.

   Do lado do Sesi / SP começaram a partida a levantadora Pri Heldes, a oposta Dayse, as ponteiras Jaqueline e Ellen, as centrais Fabiana e Bia e a líbero Suelen. Entraram: as opostas Sabrina e Andreia, a levantadora Carol Leite, a central Angélica, a ponteira Ana Carolina e a líbero Michele.

   O próximo compromisso da equipe osasquense será no sábado, 20/02, diante do Renata Valinhos / Country às 14:45, com transmissão da RedeTV. Já o Sesi / SP enfrentará no dia 19/02 às 19:00 o Rexona Ades, a partida será transmitida pelo SporTV.

A ponteira Gabi somou 18.00 pontos e foi destaque nessa 9ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team.                                              Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Vôlei Nestlé nessa 9ª rodada do returno.                                                                                   Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Sesi / SP nessa 9ª rodada do returno. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.