Header Ads

ELA VOLTOU! Após lesão, Clarisse retorna e lidera o E. C. Pinheiros / Klar em vitória diante do Rio do Sul / Equibrasil.

Clarisse volta com tudo e marca 11 pontos na vitória do Pinheiros / Klar sob o Rio do Sul / Equibrasil.
Fonte: 
Ricardo Bufolin.

   Na noite da ultima sexta-feira, 19/02, o E. C. Pinheiros / Klar derrotou no ginásio Henrique Villaboim o Rio do Sul / Equibrasil por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-21 e 25-22. A partida durou 1 hora e 33 minutos e deu as donas da casa o retorno ao G8 da competição.

Clarisse leva o Viva Vôlei.
Fonte: Redes Sociais da Atleta.
   A equipe paulista contou com o retorno da ponteira Clarisse, que se recuperava de lesão, e da levantadora Ananda, que se ausentou da ultima partida em virtude do falecimento do seu pai. Esses retornos foram extremamente importantes para a equipe pinheirense, prova disso foi a atuação da ponteira Clarisse que anotou 11 pontos e foi eleita a melhor em quadra levando o troféu Viva Vôlei. Em suas redes sociais Clarisse dedicou o troféu Viva Vôlei as suas companheiras e principalmente aos fisioterapeutas Junior Faria e Rodrigo Perez e ao médico da equipe, Júlio César Nardelli. Outro destaque foi a oposta Paula que marcando 15 pontos terminou a partida mais uma vez na condição de maior pontuadora. 

   O E. C. Pinheiros iniciou a partida com a levantadora Ananda, a oposta Paula, as ponteiras Clarisse e Maira, as centrais Leticia e Adriani e a líbero Verê. Entraram: a levantadora Juma e as ponteiras Fofinha e Jessica.

   Do lado do Rio do Sul começaram a partida a levantadora Luciana, a oposta Ju Paz, as ponteiras Vanessa Janke e Ju Nogueiras,as centrais Fran e Mimi e a líbero Tatiana Rizzo. Entraram: as ponteiras Fernanda e Isabela, a oposta Helô e a central Camila Paracatu.

   O próximo confronto do E. C. Pinheiros será em uma briga direta pela vaga no G8  contra o São Cristóvão Saúde / São Caetano no dia 04/03 às 20:30. Nesse mesmo dia e horário o Rio do Sul / Equibrasil enfrentará o Dentil / Praia Clube.

Você escalou a ponteira Clarisse no seu DREAM TEAM? Então você se deu bem! Porque ela foi destaque nessa 10ª rodada do returno e somou 22.67 pontos no Fantasy Game - Dream Team.                           Clique aqui e confira a pontuação das atletas do E. C. Pinheiros / Klar nessa 10ª rodada do returno.                                                                Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Rio do Sul / Equibrasil nessa 10ª rodada do returno.


22.67pontos22.67 pontos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.