Header Ads

SHOW DA CUBANA! Carcaces brilha e Vôlei Nestlé derrota o Dentil / Praia Clube.

Com bom saque Vôlei Nestlé bate o Dentil / Praia Clube.
Fonte: João Pires / Fotojump.

   Na noite dessa sexta-feira, 05/02, o Vôlei Nestle venceu no Ginasio José Liberatti o Dentil / Praia Clube. Diante da batucada e vibração da sua torcida nas arquibancadas a equipe osasquense fechou o set em 3 sets a 1, com parciais de 25-11, 25-23, 14-25 e 25-12. 

Carcaces levou o Viva Vôlei e marcou 25 vezes.
Fonte: João Pires / Fotojump.
   O destaque da partida foi a ponteira Carcaces que terminou como a maior pontuadora da partida,com 25 acertos, e como a melhor em quadra, recebendo o troféu Viva Vôlei. A cubana esteve inspirada, pontuando nos ataques e contra-ataques sem dar chances para o sistema defensivo do rival. Nesse sentido, a cubana afirmou: "Essa semana me preparei bastante. Estava psicologicamente muito bem e só tive esse bom desempenho graças à ajuda das minhas companheiras. Fico feliz com meu desempenho e quero seguir contribuindo com a equipe. O mais importante é o trabalho coletivo. Estou contente e daqui para frente precisamos continuar crescendo".

   Pelo lado do Dentil / Praia Clube a central da equipe praiana, Walewska, comentou: "Não conseguimos ter consistência ao longo do jogo. O fato da Ramirez ter se machucado na partida não é desculpa, pois em outras ocasiões conseguimos nos recuperar. Hoje, não jogamos com o passe na mão e isso acabou sendo decisivo". Sobre a oposta Ramirez que torceu o tornozelo ainda no primeiro set a equipe do Dentil / Praia Clube afirmou ao Globo Esporte: "Vamos para Uberlândia e faremos alguns exames para saber a gravidade desta torção. Mas ela está bem, tranquila, o tornozelo não está com muito inchaço. Tratamos ali no momento para evitá-lo. A Ramirez sabe a importância dela para a equipe, o grupo está dando força, O torcedor pode ficar tranquilo que em breve ela estará em quadra novamente".

   Sobre a boa atuação das suas comandadas no fundamento saque, 8 aces,  o técnico Luizomar analisou: "Legal quando a gente aposta em um fundamento e começa a dar resultado. Analisamos e o saque era algo que estava nos incomodando. As jogadoras também estavam insatisfeitas. Nosso padrão de saque é alto e a relação saque, bloqueio e defesa é muito importante. Sempre tivemos esse primeiro fundamento do jogo muito agressivo. Desde contra Brasília estamos sacando bem".

   O Vôlei Nestlé começou a partida com a levantadora Dani Lins, a oposta Lise Van Hecke. as ponteiras Carcaces e Gabi, as centrais Thaisa e Adenízia e a líbero Camila Brait. Entraram: a ponteira Suelle, a oposta Ivna e a levantadora Diana.

   Do lado do Dentil/Praia Clube começaram a partida a levantadora Claudinha, a oposta Daymi Ramirez, as ponteiras Alix Klineman e Michelle, as centrais Natasha e Walewska e a líbero Tássia. Entraram: a ponteira Pri Daroit, a oposta Malu, a levantadora Ju Carrijo e a central Ednéia.

   O próximo adversário do Vôlei Nestlé será na sexta-feira, 12/01, às 19:30, contra o Camponesa/Minas. Nesse mesmo dia às 21:00 o Dentil / Praia Clube enfrentará o Rexona Ades. 

A ponteira cubana Kenia Carcaces foi destaque em pontuação nessa 7ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team somando 21.50 pontos.                                                                                                   Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Vôlei Nestle nessa 7ª  rodada do returno.                                                                                 Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Dentil / Praia Clube nessa 7ª  rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.