Header Ads

TERCEIRO COLOCADO! Camponesa Minas derrota o Vôlei Nestlé e assume a terceira colocação da Superliga.

Camponesa Minas vence o Vôlei Nestlé e assume a terceira colocação da Superliga.
Fonte: Orlando Bento / Minas Tênis Clube.

  Na noite desta sexta-feira, 12/02, a partida entre Camponesa Minas e Vôlei Nestlé proporcionou a torcida que compareceu a Arena Minas Tênis Clube um grande espetaculo com muita emoção e jogadas bonitas. As donas da casa bateram a equipe osasquense por 3 sets a 1, com parciais de 26-24, 21-25, 25-20 e 25-23. Diante desse resultado, a equipe mineira alcançou 43 pontos e assumiu a terceira posição, antes ocupada pelo próprio Vôlei Nestlé.

Carla leva o troféu Viva Vôlei para casa.
Fonte: Orlando Bento / MTC.
   A ponteira Carla anotou 14 pontos e foi eleita a melhor jogadora em quadra, levando o Troféu Viva Vôlei. Outro destaque foi a oposta Tandara que encerrou a partida como a maior pontuadora do jogo, com 19 acertos. Sobre a partida a oposta campeã olímpica comentou: "Foi um jogo muito bom. Cometemos alguns erros e tivemos um pouco de sorte por elas não terem jogado tão bem. Defendemos bem e bloqueamos muito. Acredito que conseguimos seguir o que o que o nosso treinador pediu e acabou dando certo. A próxima rodada, que também será muito difícil, devemos fazer a mesma para tentarmos mais uma vitória e seguir na busca pelas primeiras posições".

   O Camponesa Minas iniciou a partica com a levantadora Naiane, a oposta Tandara, as ponteiras Carla e Mari Paraíba, as centrais Carol Gattaz e Mara e a líbero Léia. Entraram: as ponteiras Karol Tormena e Samara, a central Valquíria, a oposta Rosamaria e a levantadora Marcelinha.

   Pelo Vôlei Nestlé começaram a partida a levantadora Dani Lins, a oposta Van Hecke, as ponteiras Carcaces e Gabi, as centrais Thaisa e Adenízia e a líbero Camila Brait. Entraram: a oposta Ivna, a levantadora Diana, a ponteira Suelle e a central Saraelen.

   Na próxima terça-feira, 16/02, às 19:00 a equipe mineira irá à Cidade Maravilhosa enfrentar o líder da competição, Rexona Ades. Nesse mesmo dia às 19:30 o Vôlei Nestlé enfrentará o Sesi / SP.

A ponteira Mari Paraíba foi destaque em pontuação nessa 8ª rodada do returno no Fantasy Game - Dream Team somando 17.25 pontos.        Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Camponesa Minas nessa 8ª rodada do returno.                                                                           Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Vôlei Nestlé nessa 8ª rodada do returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.