Header Ads

VIGÉSIMA VITÓRIA! Rexona Ades bate o Sesi / SP e conquista sua 20ª vitória na competição.

Rexona Ades bate o Sesi / SP e complica a vida da equipe Paulista na tabela de classificação.
Fonte: 
Biratan Aricó Junior / CBV.

   Mesmo incentivado pela sua torcida que compareceu em peso ao Ginásio da Vila Leopoldina o Sesi / SP não consegue evitar a vitória do líder da Superliga, Rexona Ades. A equipe carioca bateu a equipe paulista em 1 hora e 37 minutos e por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-17 e 25-17.

Monique é eleita a melhor em quadra.
Fonte: Ricardo Haleck.
   A oposta Monique Pavão anotou 18 pontos e, com isso, assumiu a condição de maior pontuadora da partida e foi eleita ainda, por votação popular, a melhor atleta em quadra recebendo o troféu Viva Vôlei. Após a partida, a oposta carioca comentou sobre desempenho do seu time: “Estamos em uma crescente, buscando o padrão a cada jogo e isso é importante para chegarmos bem na fase final. O bloqueio é um fundamento que estou tentando melhorar a cada treino, a comissão técnica tem me ajudado bastante e estou feliz por estar conseguindo colocar isso em prática no jogo”.

   Do lado do Sesi / SP, a central e capitã Fabiana aposta na força do time e demonstra confiança no grupo agora dirigido pelo técnico Giuliano Ribas, o Juba, desde a saída de Talmo de Oliveira. Nesse sentido a central bi-campeã olímpica comentou: “Estamos tentando buscar sempre o nosso melhor. Precisamos mudar a nossa postura dentro de quadra, temos que retomar o prazer de jogar e acredito muito na nossa equipe. Na hora que conseguirmos achar esse nosso melhor jogo, vamos ter condição de brigar de igual para igual com qualquer equipe. Sabemos do nosso potencial”.

   O Rexona Ades iniciou a partida com a levantadora Thompson, a oposta Monique, as ponteiras Natalia e Gabi,as centrais Carol e Juciely e a líbero Fabi. Entraram: a levantadora Roberta, a oposta Lorenne e a ponteira Drussyla.

   Do lado do Sesi / SP começaram a partida a levantadora Pri Heldes, a oposta Dayse, as ponteiras Jaque e Ellen, as centrais Fabiana e Bia e a líbero Suelen. Entraram: as opostas Andreia e Sabrina, a ponteira Ana Carolina e a central Angelica.

   Agora, a Superliga feminina dá uma pausa para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Clubes feminino, onde o Rexona Ades será o representante brasileiro. A competição será de 24 a 28 de fevereiro, em Buenos Aires, na Argentina.


A oposta Monique Pavão foi destaque nessa 10ª rodada do returno do Fantasy Game - Dream Team, somando 17.67 pontos.                         Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Rexona Ades nessa 10ª rodada do returno.                                                                                 Clique aqui e confira a pontuação das atletas do Sesi / SP nessa 10ª rodada do returno.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.