Header Ads

CONFRONTO DIRETO! Na disputa pela 3ª colocação, Vôlei Nestlé e Camponesa Minas se enfrentam nessa sexta-feira.

Camponesa Minas e Vôlei Nestlé se enfrentaram nessa 8ª rodada do returno.
Fonte:
 João Pires / Fotojump.

   O confronto entre Camponesa Minas e Vôlei Nestlé nessa sexta-feira, 12/02, às 19:30 na Arena Minas Tênis Clube promete ser muito disputado, já que as duas equipes estão na briga direta pela terceira colocação na tabela de classificação. 

   De um lado, as donas da casa, que venceram o Sesi-SP, por 3 a 0, em São Paulo, na última rodada. Com o triunfo, o 13º em 18 jogos, o Camponesa/Minas chegou a 40 pontos e está na quarta posição. Do lado oposto e com apenas um ponto a mais, as adversárias chegam a Belo Horizonte com uma vitória diante do Dentil/Praia Clube, por 3 a 1, na rodada passada. No turno, disputado no ginásio José Liberatti em Osasco, a equipe mineira levou a melhor, com uma bela partida da ponteira Carla, que, naquela ocasião, marcou 16 pontos na vitória minastenista, por 3 sets a 1.

   Sobre o difícil confronto dessa sexta-feira a ponteira Carla comentou: "Esperamos um jogo muito equilibrado. No primeiro turno, vencemos lá na casa delas e acredito que isso está engasgado. Estamos preparadas e temos condições de conquistar nova vitória para assumir a terceira posição. O nosso objetivo é subir na tabela o máximo possível no returno, então, vamos brigar até o fim. A torcida a nosso favor vai fazer a diferença e espero que os torcedores venham e lotem as arquibancadas para nos empurrar do início ao fim da partida. Com certeza será um grande jogo e vale a pena comparecer".

   Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos a partir das 18:15 desta sexta-feira, nas bilheterias da Arena.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.