Header Ads

TERCEIRO REFORÇO! Concilig Vôlei Bauru contrata a jovem Ana Carolina para a próxima temporada.

A jovem Ana Carolina é anunciada pelo Concilig / Vôlei Bauru para a próxima temporada.
Fonte: Acervo Pessoal.

   O Concilig Vôlei Bauru segue se reforçando para a temporada 2016/17 e contratou mais uma promessa do vôlei brasileiro, a ponteira Ana Carolina Westermann, de 21 anos, que defendeu o Sesi / SP na última edição da Superliga. O contrato entre a equipe e a ponteira foi validada por um ano.

Ana Carolina Westermann
Ponteira
Altura: 1,86 m.
   Essa carioca de 1,86 de altura e já disputou três edições da principal competição do vôlei feminino do país, todas pela equipe da capital paulista, onde jogou nos últimos cinco anos. A atleta iniciou a carreira no Niterói Vôlei e, antes de vir para São Paulo, defendeu o Flamengo.

   Entre as principais conquistas da carreira, a ponteira tem duas conquistas da Copa Minas Juvenil, 2011 com o Flamengo e 2013 com o SESI-SP, e dois campeonatos brasileiros de seleções, 2011 infanto e 2013 juvenil, ambos defendendo o Rio de Janeiro. No adulto, Carol fez parte do elenco do SESI-SP vice-campeão da Superliga 2013/14, terceiro colocado na edição 2014/15 e vice-campeão da Copa Brasil 2014 e 2015.

   Sobre as expectativas Carol comentou: “Minhas expectativas são grandes e muito positivas. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto e disposta a me doar 100% para que o Concilig Vôlei Bauru cresça cada dia mais. Sou jovem, mas posso contribuir muito e, juntamente com todo elenco, espero trazer resultados positivos para essa cidade apaixonada por voleibol”.

   A equipe bauruense já contratou dois reforços para a próxima temporada, confira as movimentações do mercado para a equipe do interior paulista e das demais, clicando aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.