Header Ads

DEU PERU! Peru derrota a Republica Dominicana sem grandes dificuldades na segunda partida do Qualificatório.

Angela Leyva brilha e Peru conquista sua primeira vitória no Qualificatório para o Rio 2016.
Fonte: FIVB.

   Na madrugada desse domingo (15/05) o Peru enfrentou a Republica Dominicana pelo Qualificatório para as Olimpíadas do Rio de Janeiro realizado em Tóquio. A partida foi marcada também por um duelo entre técnicos brasileiros do lado da Republica Dominicana o técnico Marcos Kwiek e no lado do Peru o assistente técnico Marco Queiroga atuou em grande parte dos tempos técnicos como técnico dando instruções as suas comandadas.

   Nessa disputa o ex-técnico do Camponesa Minas, Marco Queiroga, levou a melhor e viu o Peru derrotas as dominicanas por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-16 e 26-24.

A jovem Angela Leyva foi destaque na partida.
Fonte: FIVB.
   O grande destaque da partida foi a ponteira peruana Angela Leyva que anotou 22 pontos na partida. Já do lado dominicano a ponteira / oposta Brayelin Martinez que marcos míseros 12 pontos.

   Mais uma vez o numero de erros das comandadas do brasileiro Marcos Kwiek surpreendeu, as dominicanas cederam assim como na primeira partida mais de um set em erros, dessa vez 26 pontos.

   Até o momento, ainda faltando os confrontos entre a Holanda e a Coreia e entre o Japão e o Cazaquistão, a equipe peruana ocupa a 6 colocação e a equipe dominicana amarga a ultima colocação do torneio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.