Header Ads

SEGUNDA VITÓRIA! Itália conquista sua segunda vitória no Qualificatório para o Rio 2016, diante da Tailândia.

Itália derrota a Thailândia e assume momentaneamente a liderança do torneio.
Fonte: FIVB.

   A seleção italiana conquistou sua segunda vitória no torneio Qualificatório para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, essa vitória veio diante da Tailândia com placar de 3 sets a 1, com parciais de 17-25, 25-16, 25-17 e 25-16.

Egonu anotou 17 pontos na partida.
Fonte: FIVB
   A experiente ponteira Francesca Piccinini não foi bem novamente, não correspondendo a grande expectativa quanto as atuações dela com a camisa da azurra nessa temporada, tal expectativa derivou-se da brilhante atuação da ponteira na final do Torneio Europeu de Clubes, onde a musa italiana foi a maior pontuadora com 14 pontos e foi peça fundamental na conquista do título do Pomì Casalmaggiore. Diante disso o técnico Marco Bonitta colocou em quadra a jovem ponteira Paola Egonu que correspondeu muito bem, terminando o jogo na condição de maior pontuadora do confronto, com 17 pontos.

   Do lado tailandês a também ponteira Ajcharaporn Kongyot foi a maior pontuadora com 15 pontos.

   Até o momento, ainda faltando os confrontos entre a Holanda e a Coreia e entre o Japão e o Cazaquistão, a equipe italiana ocupa a primeira colocação e a equipe tailandesa está na quarta colocação do torneio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.